22 fevereiro, 2011

A famosa marca de acessórios @Accessorize está lançando sua nova campanha mundial outono/inverno 2011. @AccessorizeBras

às 02:43




Uma das estrelas é a modelo Lily Aldridge, namorada do vocalista da banda Kings of Leon. Lily que não é angel, mas desfila e marca presença nos eventos da Victoria’s Secret fez até uma participação no clipe da música Use Somebody, junto com Caleb Followill, vocalista do grupo. A outra modelo é a sueca Josefin Hedström, que com sua beleza nórdica já foi clicada pelo famoso fotógrafo David Sims e estampou diversos editoriais da Elle e L’Officel.

Em entrevista concedida durante o making of da campanha, as tops falam sobre seu estilo, o que gostam de fazer e ouvir quando não estão nas passarelas, além dos seus segredos para manter a beleza.

A campanha foi fotografada por Sebastian Kim em um estúdio de Londres para apresentar as peças das novas linhas da Accessorize: Gypset, Belle, Twilight, Ophelia e Boudoir.

O make up foi assinado por Lucia Pica.

As imagens têm uma fantasia etérea que pode ser percebida pelo uso de efeitos especiais de cor, mas, que ao mesmo tempo mantém o aspecto lúdico e divertido que são características únicas da marca. 





Ophelia: Uma coleção inspirada no mundo encantado futurístico das ninfas e criaturas da floresta. Modernizado com um toque de arte digital, o tema apresenta flores delicadas, insetos e borboletas em colares, pulseiras, anéis gigantes e bolsas em vinil com aspecto de molhado.
Inspirado nos filmes fantasiosos como Avatar e Alice No Pais das Maravilhas de TIM Burton e em bandas românticas como Florence & The Machine.

Gypset: Retornando aos anos 70, este tema traz o Boho, característica marcante da era hippie, com um luxo moderno e um toque de glamour. Lenços com estampas geométricas e florais são as principais peças deste tema, assim como bolsas bordadas com bordões e pedrarias. As cores são apimentadas e exóticas como o turquesa e o pink, estampas com influencias de terras distantes como a Pérsia e o Império Otomano.

Boudoir Vintage: Entre no closet feminino da coleção boudoir vintage. Brincadeiras deliciosas com peças bonitas e femininas. Laços sublimes, bolsas com estampas de renda e pingentes com peças de costura e encantadores chiwawas mostram charme e diversão. Pérolas e perspex marcam as peças e um nude chic vangloria as carteiras com franjas. A sensação é delicada e divertida com pitadas de magia ao estilo. Os tons neutros, suaves para o verão, evoluem para os tons mais terrosos como o marrom e caramelo. Este temas traz o retorno da simplicidade e da elegância para a moda.

Twilight: Inspirado nas Jóias da realeza e no universo fantástico do circo. Uma nova palheta de cores para o Navy com vermelho cardeal e caramelo Estampas divertidas com corações e pompons.

Belle: Com um olhar nostálgico e inspirações no período da guerra de 1940, este tema tem seu coração no estilo britânico e mostra o casual chic na melhor maneira de ser! Medalhas e rosetas declaram de maneira orgulhosa, o estilo britânico em bolsas e maxi bijoux. Chapéus clochês são renovados e modernizados e malas e bolsas tem suas principais estampas no desenho Union Jack. Um peculiar pingente rente ao pescoço e um anel coroa são as peças chaves para este tema.

Vale a pena ir á uma loja e comprar vários itens!



















4 comentários:

Bli on 6 de julho de 2011 às 12:39 disse...

É bem o meu estilo: despojado, chic, casual, urbano, hippie, moderno..ai ai!

Pâmela L. on 7 de julho de 2011 às 16:14 disse...

A exposição e mistura de cores ficaram lindas, estão realmente deslumbrantes!

Nayara Jardim on 22 de setembro de 2011 às 17:22 disse...

Amei essas fotos! Deu um ar bem baacana pra propaganda além de mostrar bem os produtos, que são maravilhosos!

fabiana novaes silva disse...

Só queria uma bolsa de mão dessas.
Lindas...

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos