05 fevereiro, 2011

Coleção Impala SPFW Inverno 2011: Esmaltes tridimensionais

às 22:44






Mundial Impala patrocinou pela primeira vez uma edição da maior semana de moda do Brasil –São Paulo Fashion Week, e como um presente para o aniversário de 15 anos do evento, a empresa desenvolveu uma linha de esmaltes que foi lançada durante o evento e traz para o mercado brasileiro produtos inspirados nas tendências da moda que marcarão a temporada de inverno que está por vir. A novidade da linha Impala SPFW é o primeiro esmalte holográfico nacional da marca, pois a pioneira como sabemos é a marca Sancion Angel


A linha Impala SPFW foi lançada no lounge da Mundial Impala onde várias manicures ficaram à disposição para esmaltar as unhas das fashionistas com as novas cores que serão o hit do Outono Inverno 2011, assim como tudo o que é lançado no SPFW. 



A coleção é composta por cinco cores inspiradas na estética militar vintage são eles: os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador e tridimensional Na Mira 3D.

O lounge da Mundial Impala teve uma ambientação inspirada no mesmo espírito da linha Impala SPFW com ajuda da tecnologia inovadora da projeção mapeada, uma estação de cuidados com pés e mãos recepcionava os visitantes que passavam por lá, para massagens, esmaltações e para poderem saborear macarons criados pelo chef pâtisserie Flávio Frederico, acompanhados por drinques de Baileys.




  

A modelo esta usando o esmalte Na Mira 3D






Os novos esmaltes possuem um arsenal de cores e efeitos, que vão deixar as mulheres prontas e elegantes com as cores fortes e impactantes. 
O preço sugerido para cada unidade é de R$ 3,90, menos o holográfico que custa R$ 4,65Agora é só aguardar que eles cheguem às lojas de todo o Brasil.

Qual cor vcs gostaram mais?



4 comentários:

Lorena Pires on 5 de fevereiro de 2011 às 16:53 disse...

OMG, eu já estava louca por essa coleção, agora lembrei do meu desejo de macarrons..rsrs
Sonho que os visitantes tiveram né..rs
adorei seu blog já to seguindo
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

Joice Basso on 24 de fevereiro de 2011 às 17:27 disse...

Amei todas ... ja tenho o azul aviador... e é divino...
Agora falta os outros ^^

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 08:44 disse...

Essa coleção da impala é tudo! O Azul aviador lançou a moda de esmaltes azuis divos! E o Na Mira 3D é um dos xodós das esmaltólotras no geral, inclusive eu né?! rsrsrs Estão de parabéns!

fabiana novaes silva disse...

Comprei o na mira 3d e gostei muito.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos