13 março, 2011

Cute Make - @Eyeko

às 03:40




Já estão a venda na perfumaria Sack’s e na Drogaria Iguatemi os últimos lançamentos da Eyeko! São diversos esmaltes, batons, balms, glosses, lápis, delineador... um monte de itens incríveis!
Para quem ainda não conhece a marca, além de lindos, com uma ótima fixação, os produtos são super divertidos de usar. Desde os nomes das makes até as embalagens, tudo tem uma inspiração lúdica. Nos faz lembrar aquelas maquiagens fofinhas que a gente usava quando ainda éramos meninas.



Batom em forma de lápis de cera, máscara em forma de tubinho de pasta de dente,esmaltes em vidrinhos super decorados, tudo muito cute e delicado. Todos os itens são muito fofos, ideais para quem acha que a hora de ficar bonita também tem que ser divertida.




Os esmaltes vêm em cores lindas e super diferentes. Perfeitos para aquelas meninas que adoram inovar. O Punk Polish é um rosa super pink. Estilo Barbie. Adoramos. O Militar Polish é um verde escuro com muita atitude. O Chi Chi Polish é um rosa bebe cheio de glitter. Puro glamour.
Os Fat Balms têm nome e cheirinho de frutas e doces. Servem tanto para os lábios como para as bochechas. São discretos e têm um ótimo efeito hidratante. O Cherry Fat Balm é um vermelho escuro que fica lindo como blush, dá um ar de saude. O Minty Fat Balm é um rosinha claro que fica incrível na boca.
Os glosses também são de morrer. Tem pigmentação mais forte e deixam aquele efeito lindo de boca molhada. O Primrose Hill é um rosinha claro com brilhinhos dourados. Super menininha. O Soho é um rosa escuro mais forte, pega bem naquelas makes noturnas.
Os batons são um arraso à parte! Eles vêm na forma de lápis de cera, facilitando a aplicação. As cores são lindas e a pigmentação é super forte. Piramos com o vermelhão Lip Lover e o roxo Hot Lips!



      Como o nome diz, este é um blush em duas cores. De longa duração, altamente pigmentado e um lado com brilhos perolados para iluminar o rosto. Ele possui um lado com espelho e aplicador de blush, perfeito para retoques. Disponível em 3 cores: Make Out BlushMy Coral Crush e Glow Getter.




      Este é um pó bronzeador que já vem com aplicador, e adiciona leve iluminação a
o rosto. Fácil de usar, fácil de transportar! Eyeko Magic Bronzer Brush permite  que você possa brilhar em qualquer lugar! Disponível nos tons: IbizaMiami e Rio



Em tubos estampados com imagens ícones de Londres, cor de longa duração e uma aplicação suave. São docemente perfumados com fragrância frutal e disponível em 6 tonalidades: SohoKnightsbridgeMayfairPortobelloPrimrose Hill e Shoreditch.

Disponível em 6 sabores: ToffeeFrostingStrawberry,MintyCherry e Raspberry.









      Batom em formato de lápis, assim é o Liptastik. Seu formato garante facilidade na aplicação, ao mesmo tempo que proporciona cor e brilho aos lábios. Disponível nas cores: Loud MouthLip Lover eHot Lips.




Essa é a Eyeko: uma marca londrina com jeitinho japonesa. Misturando o lado cool das londrinas com o ar bonequinha das garotas de Tóquio, lança produtos incríveis que você pode encontar a venda nos seguintes lugares:


A venda na Sack’s Perfumariana Drogaria Iguatemi e pelo site www.eyeko.com
Para comprar o seu basta clicar aqui e não esqueça de colocar o meu código de embaixadora para ganhar brindes como gloss e esmaltes!
Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!
Aproveitem!!!

4 comentários:

rosana disse...

ESSAS COISAS DA EYEKO SAO LINDAS VOU COMPRAR EM BREVE

Ingrid R. on 29 de julho de 2011 às 09:41 disse...

São lindas mesmo.

fabiana novaes silva disse...

Sou louca pelo esmalte vampira polish e pelos lápis com suas cores divinas.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 05:47 disse...

Eu achei fofa as embalagens! Maquiagens da Eyeko nunca experimentei, mas os balms parece ter um sabor gostoso! rsrsrs fiquei com vontade de ter um

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos