17 março, 2011

Melisseiras! Respondam a pergunta "Como você vive seu tempo?" e ganhe uma melissa Time Code da @lojaunik

às 10:12


(clique na imagem para ampliar)


Este e o convite para voce vir a nossa festa, dia 26/03. A  palestra com a Tammy exige uma inscrição prévia, enviando um e-mail para: gabi.unik@lojaunik.com.br

Todos os anos realizamos um super concurso, desta vez vamos privilegiar quem estiver inscrita no twitter. Já fez a sua inscrição nesta rede social? é muito fácil, vá em www.twitter.com cadastre-se e pronto!

Agora voce ja pode participar de nosso CONCURSO:

Você deverá responder a seguinte pergunta “Como você vive seu tempo?"
Usando a palavra @lojaunik ( que identifica nossa loja no twitter) na frase. A frase mais criativa ganha um par de Melissa Time Code!! Mas não esqueçam, a unica regra é que seu tweet tenha, no máximo,140 caracteres e que vc utilize a palavra @lojaunik na frase!

Início – 17/03 – Término sexta dia 25/03
resultado - será divulgado no dia do evento
premio- um par de melissa Time Code a escolher, no valor de ate R$ 170,00


13 comentários:

Marina Grigório on 17 de março de 2011 às 12:17 disse...

Nossa, um sonho se eu ganhasse! *-*

Lari on 17 de março de 2011 às 19:41 disse...

Precisa ir no evento pra participar??
Não tenho como ir :(

Bruninha Talitha on 18 de março de 2011 às 20:23 disse...

Já fiz minha frase no Twitter ^^

Renatinha Araújo on 19 de março de 2011 às 22:56 disse...

O sorteio será realizado no evento, mas só leva a Melissa pra casa, se estiver no evento?

Gostaria muito de participar!!
Responda-me, por favor?

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

The Girls... on 19 de março de 2011 às 23:17 disse...

Não precisa ir no evento para participar, esta promo é exclusiva para o twitter!!
Boa sorte!

Ser Mulher on 21 de março de 2011 às 05:49 disse...

Eu queroo participando
@dihlie_official
Ingrid Soares dos Reis
Beijos

Jurema F. carneiro on 21 de março de 2011 às 16:25 disse...

Os meus pés precisam dela. É muito linda!!!
@jujulapeana
juremafuriatti@yahoo.com.br

Patcerq on 23 de março de 2011 às 04:08 disse...

Participando...
@patcerq
Patricia Corrêa de Cerqueira
link : http://twitter.com/#!/patcerq/status/50513897702166528

Wan Andressa on 23 de março de 2011 às 04:08 disse...

Participando =)
@Wan_Alvinegra

Simone Miranda on 24 de março de 2011 às 09:15 disse...

Eu quero, e estou participando.

Simone MIranda Marins
@monemiranda

Carol on 25 de março de 2011 às 18:29 disse...

Tomara que eu ganhe :D

Ingrid R. on 29 de julho de 2011 às 09:15 disse...

Nem vi essa promo, queria ter participado. :/

fabiana novaes silva disse...

Sou péssima nessas promos de faze melhor frase.
Nunca vou bem.
Sempre perco.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos