20 março, 2011

Gorjuss - Lenço de bolso ilustrado!

às 03:56









Há alguns artistas que admiro mesmo. Uma dessas artistas é Gorjuss. Ela é Escocesa e muito, muito talentosa. Antes do Natal comprei um lindo chaveiro mas ainda não tinha tido oportunidade de falar sobre ele aqui. Comprei-o na loja etsy dela e quem me dera poder comprar muitas peças. Cada print é mais fantástico que o anterior e me fazem viajar à minha infância. Que mulher talentosa!
Suzanne Woolcott é uma ilustradora escocesa com grande difusão em galerias da grã-Bretanha e EUA. Sua obra versa sobre o ambiente do mundo infantil e sempre com certa nostalgia, onde habitualmente nos mostra uma menina de rosto limpo, olhos pequenos e cabelo comprido escura que adquire um movimento sutil através de cabeleira moldada pelo vento . Em toda sua coleção Suzanne reflete a criança que todos temos dentro. A artista define sua obra como uma expressão da inocência perdida, e acrescenta que às vezes toca "o tabu de colocar à infância e a morte mais perto do que é normalmente cômodo".
Vale a pena visitar seu site, onde podemos ver tanto suas pinturas como sua arte digital.





Me deparei com este adorável lenço de bolso, desenhada pela mesma ilustradora, Gorjuss, que é maravilhosa, talentosa, simples e ao mesmo tempo ingênua. Os tecidos também são encontrados dentro belamente ilustrado. Uma boa alternativa para Kleenex básico!





1 comentários:

Ingrid R. on 29 de julho de 2011 às 09:11 disse...

Muito lindo, não sabia que havia lenço de bolsa assim. Adorei.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos