13 março, 2011

A Lollipops com nova coleção Make-Up

às 05:58



La nouvelle collection Lollipops Eté 2011 




Alguns meses atrás, eu apresentei Lollipops Make-Up, a nova linha de maquiagem lançada pela Lolli. Eu já era fã da embalagem bonito desses produtos. Então eu só posso confirmar e reforçar minha opinião ao ver a nova coleção de verão 2011 da marca, chamado Paris sera toujours Paris.


A peça principal desta coleção é, na minha opinião, a paleta de sombras de Paris será sempre Paris. Sua embalagem meiga parece super bonito em relevo! No interior, descobre-se um blush rosa dourado.





O truque mais Lollipops Make-Up, é a linda embalagem pocket contendo batons e sombras. Para esta coleção, a marca oferece-nos novas bases decoradas com bolinhas, gingham Liberty e listras. Nós também podemos descobrir as Sombras em três novas cores (dourado, rosa e bege) e batom em duas novas cores (coral e framboesa).



Dois novos esmaltes unha polonês, também são encontrado nas cores (hot pink e coral) sempre o bom das fadas nas  mesmas garrafas. Essas cores parecem perfeitas para o verão francês!!!

4 comentários:

Lookk on 13 de março de 2011 às 13:45 disse...

como sao lindas! sera que tem loja no brasil??? bjos

Nara on 16 de março de 2011 às 12:03 disse...

Que legalll! Eu tb adoro essas coisas diferentes!Perfeito!

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Ingrid R. on 29 de julho de 2011 às 09:29 disse...

Que esmalte diferente, rs.

fabiana novaes silva disse...

Os saquinho são muito fofos.
Mas não posso ver esmaltes.
Já pensou eu com um esmalte polonês na minha coleção linda.
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ninguém me segurava mais....
kkk...

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos