05 setembro, 2011

O Branco tomou conta...

às 10:00

A cada estação, uma peça ou cor se torna item de desejo.  Em alguns casos aquele modismo todo, tem data para acabar enquanto em outros, algumas peças ou tecidos  são comparadas a datas e casualidades especiais, o que faz com que muitas pessoas tenham medo ou receio de usá-las sem necessariamente ser nessas datas.


Nesta época em que as cores fortes estão cada vez mais presentes em roupas e seus respectivos acessórios, uma cor totalmente neutra, está fazendo sucessso!!!  O branco que antes era visto e usado único e apenas no ano novo, quebrou de certa forma, todo esse parâmetro, o que facilitou a produção e que se torna uma cor chave para compor tantos looks, que podem ser usados tanto no frio quanto no calor!



Para inovar na produção, sem perder a sutileza e toda a essência daquele vestido, o que vale é investir em acessórios para deixar o look mais moderninho. Vale um conselho, não precisa necessariamente sair por aí carregada de pulseira-brinco-colar-cinto! Para não errar, deixe os mesmos em perfeita sintonia.  Se colocar um brinco grande, não precisa de um colar no mesmo tamanho! Misture cores neutras com quentes que dará certo. Olha que exemplo bacana:

Sabe aquela expressão:  “ 1 vestido simples vale por mil looks” esse é o segredo da produção, ter uma peça que você possa usar inúmeras vezes, de formas bem diferentes!! Olha que bacana como esse vestido pode se adaptar a vários gostos e ocasiões:

E quem foi que disse, que só a noiva pode usar vestido branco? Rs É claro que no casamento, essa expressão  se torna “regra” e entendemos perfeitamente a casualidade, né? Mas em eventos como noivados- Coquetel e outras festas, o uso deles está liberado! Olha como esses modelos além de lindos, deixam o ar de sofisticação e elegância! Qual vocês gostaram?


Para quem não abandona a cor no dia a dia, segue abaixo alguns looks para termos como inspirações.. O incrível é que todas essas peças são de passarelas e que podem ser usadas no dia a dia! É bem aquela expressão “ Da passarela para as ruas”..! Bom né?!



Meninas, você montam looks com essa cor no dia a dia, ou há algum receio nesta cor?! 

Beijinhos
Roberta! :)




6 comentários:

Janaína Santos on 5 de setembro de 2011 às 19:22 disse...

Gosto de roupas brancas!!!
As vezes uso sim!!!
Bjs

The Girls... on 8 de setembro de 2011 às 12:09 disse...

Também sou assim flor! :)

Nayara Jardim on 25 de setembro de 2011 às 11:58 disse...

Eu acho branco uma cor chique!
Por isso acho lindo ano novo! Todo mundo de branco!
é encantador! rsrsrs
Bjks

fabiana novaes silva disse...

Adoro branco.
è uma das cores coringa no meu armario.
Você muda um acessório, um sapato, coloca um cinto , e pronto " é outro visual".
Da para brincar em varios looks.


Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:22 disse...

Adoro branco, acho muito chique!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Ana Carolina Domingues on 15 de outubro de 2011 às 22:24 disse...

que bom que o branco está no seu auge, na minha profissão eu só uso branco mesmo
esse macacão está perfeito pra mim

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos