30 setembro, 2011

Primavera- Verão 2012- Lacoste

às 14:00
O estilista português Felipe Oliveira Baptista, fez sua estreia na grife Lacoste, como diretor criativo desta campanha ( primeira verão 2012). Em cada peça elaborada, o estilista inovou mantendo as peças clássicas com um toque a mais de modernidade e elegância, que não fizeram perder a essência da marca.

A Tradicional camisa polo e seu conhecido  Cardigan, ganharam uma versão streetwear! Mesmo assim, a marca prevaleceu algumas características dessas duas peças mais conhecidas, valorizando seus traços, acompanhando as principais tendências do mundo fashion.



Nesta era de "color blocking" que parece não ter data definida para acabar, a coleção traz misturas de cores quentes, que na verdade lembram tonalidades parecidas. Creio eu, que essa característica se torna ideal para quem quer usar essa tendência, mas fica com receio de combinar as cores. Vejamos:



A Marca trouxe nesta coleção cores vibrantes em peças mais frescas como o algodão! Além das tradicionais camisas polo, os vestidos mais largos, viseiras e outros acessórios trazem em si, um design mais arrojado, ideal para curtir o dia e inovar o look, tudo muito moderno e vibrante.



E quem disse que as crianças ficariam de fora? Hoje em dia, muitas delas querem roupas que lembram peças adultas, não é mesmo? pensando nisso, a marca se atentou a esses detalhes e fez com que, peças em xadrez, listras seguissem a moda dos "adultos" sem precisar ficar parecendo aquelas "crianças adultas" sabem? Tudo com moderação, respeitando o tempo e espaço, gostaram? Olhem como os pequenos ficaram fofos..

Beijos
Roberta Matos...

8 comentários:

Nayara Jardim on 1 de outubro de 2011 às 07:03 disse...

Aaah que chique!! Color block vai fazer sucesso no verão!! Acho lindo! Estão de parabéns!

fabiana novaes silva disse...

Esses cardigas ja são classicos.
Adoroooooooooooooo...
Mas amei o vestido vermelho.
Linda coleção, calaro que vai ser sucesso.
Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva

Ana Gomide on 3 de outubro de 2011 às 18:09 disse...

Acho lindas essas camisas masculinas coloridas, a coleção arrasou!

cristmart09 on 4 de outubro de 2011 às 03:44 disse...

Tudo da Lacoste é bonito e super chic!!! E muito caro também!

kaabdelkarim on 4 de outubro de 2011 às 12:41 disse...

nossa, lacoste é maraa! absolutamente mara, quando eu fui na loja ver uma blusinha pro meu irmao e ele experimentou eu nao aguenteeei, ficou maraviiiiiiiiiilhoso, gostoso txutxuco demais na blusinha. precisam ver, vontadinha de morde-lo. parecia um homenzinho de gola polo. amei demais! lascoste sempre em alta não é mesmo??

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 05:17 disse...

A Lacoste como sempre trazendo esse estilo maravilhoso! Adoro!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

daniela on 14 de outubro de 2011 às 18:53 disse...

Adorei!

Anônimo disse...

nAO Sou fan das roupas mais tem quem goste ne, alias tudo é assim quem se identifica se joga...roupas de crianças tb acho um pouco demaix, mais é so uma opinião pessoal.
Lacoste eu gosto dos perfumes masculinos são uma delicia

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos