24 setembro, 2011

Esmalte para usar no meu aniversário!! \o/ Tem que ser o Senses da @SancionAngel claro!!

às 13:49





"Senses"


            
A coleção Senses é composta por 15 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções de 3 esmaltes cada:


Visão - Prismatics (Top coat holográfico - pode ser usado sobre qualquer esmalte)
Purple Addiction - Violeta
Fuchsia Jewel - Fuchsia
Blue Sky - Azul bebê


Olfato - Secret Garden (esmaltes com acabamento dust-duo perfumados)
Flight Essence - Vermelho vivo
Mysterious Scent - Vermelho fechado
Exotic Incense - Verde folha




Audição - Music (esmaltes com glitter hexagonal, com nomes de músicas famosas)
Firework - Glitters coloridos variados em uma base jelly rosa chiclé.
Rehab - Glitters coloridos e variados em uma base transparente.
BedTime Stories - Glitters azul e rosa bebê, em uma base jelly azulada cor de ar.




Paladar - Delicious (esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura)
Green Grapes - Verde/Amarelo
Papaya and Cassis - Salmão/Rosa
Plum CupCake - Roxo/Azul



Tato - Magnetic (esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um ímã)
Beetle Sand - Dourado esverdeado
Flower Powder - Rosado perolado
Hematite Dust - Grafite




Ímã vendido separadamente:


                   

LOGO da marca em alto relevo!


E aí meninas, gostaram da coleção Senses?

Em breve os esmaltes vão estar a venda na loja online!!!






A minha escolha de esmalte para usar no meu aniversário, foi o maravilhoso Flight Essence, um Vermelho vivo que combina com o meu dia!!



Vejam as fotos de como ele ficou... pena que o cheirinho vcs ão podem sentir,
vão ter que comprar!!









SÓ pq é meu aniversário, resolvi fazer a "garota propaganda" da Sancion Angel 
e postar algumas fotos minhas com este lindo esmalte! \o/











Besos ;-***

11 comentários:

Ana on 24 de setembro de 2011 às 14:39 disse...

ADOREIIIIII E FELIZ ANIVERSARIO AMOOOOREEEEE..
BEIJOSSSS


Ana

Nayara Jardim on 24 de setembro de 2011 às 19:47 disse...

Parabéns florzinha, felicidades, paz, amor e muito sucesso pra vc, vc merece!!
Sobre os esmaltes ... são perfeitos! Quero muito o purple addction ou firework pra usar no meu níver, mas acho que nem dá tempo de eu comprar o meu!!! Meu níver já é dia 03 e os correios estão em greve ... =/
A SA arrasou com essa coleção! *---*
Beijocas e Feliz aniversário!

Janaína Santos on 26 de setembro de 2011 às 19:35 disse...

Parabéns querida!!!
Feliz Aniversário!!!
Adorei a cor escolhida, ficou linda!!
Bjs

Natalia Marinho disse...

Parabéns linda, tudo de bom e muito sucesso com o blog!
E que lindo esse esmalte Delicious, pena que a minha unha é muito pequena e não fica tão legal, amei todos sério!

fabiana novaes silva disse...

Essa coleção senses é apaixonante mesmo.
Quero todos.
Dos cheirosos até os magnetic.
Parabéns pelo aniversario Cris.
Adoro seu blog.



Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Ana Gomide on 3 de outubro de 2011 às 18:14 disse...

Quero urgente! Beetle Sand é maravilhoso!

kaabdelkarim on 4 de outubro de 2011 às 12:50 disse...

nao acrediiiiiito que este esmalte tem cheirinhoo?? a nao que vontadinha de cheira-lo. e a cor é linda ne?? um vermelho bem vivo e aindaaa com esse brilho todo, eu quero um iguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal. quero usar no meu final de semana!!

kaabdelkarim on 4 de outubro de 2011 às 12:52 disse...

nossa quando eu vejo unhas grandes e fortes deste jeito me dá uma vontade de deixar as minhas iguais, mas elas sao muito fracas, é soo uma começar a crescer que as outras ficam com inveja e quebram ! até nao restar mais nenhumaa inteira, e lá vai eu cortar tuuuudinho!!
mas eu uso elas bem bonitinhas curtinhas! e pinto bem coloridinhas ficam lindas demais!!

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 05:44 disse...

Muito legal, estou louca para experimentar estes esmaltes, não tenho nenhum!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quanto é cada esmalte ?

Anônimo disse...

estou querendo saber o preço dos esmaltes ?

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos