12 setembro, 2011

Sensação Cor de Rosa- Beauty Fair 2011 - @fingrsbrasil

às 12:26
Meninas.. O post de hoje será longo, mas ao melhor estilo:  Novidades & Bastidores!! :)

Neste final de semana, começou o evento mais esperado do ano!!! A Feira Internacional de Cosméticos Beauty Fair!A maior e mais conceituada feira de cosméticos da América Latina! A mesma tem duração de 4 dias, com várias novidades, atrações, workshops, que vocês não podem perder!

Ontem, (domingo) fomos convidadas ( Roberta- Cris), para participar do evento intitulado como " Sensação Cor de Rosa" da Fing'rs, evento este, exclusivo para blogueiras convidadas, onde além de ficarem por dentro das principais novidades, seria feito e transmitido ali uma palestra ao melhor estilo: "dica de amiga", que poderia ser acompanhada  por meio de twitcam!

Ao chegarmos no evento, recebemos uma surpresinha super fofa, a Fing'rs preparou um banner todo cor de rosa, com as fotos das blogueiras convidadas, fora isso eramos mimadas com brigadeiros e recebidas com todo o tratamento vip possível, olhem que chique!!


Daí em diante, fomos apresentadas aos produtos da nova coleção, começando pela unha "Colors Metallic", uma unha postiça linda em tons de preto e dourado! A mesma ainda não está a venda, em breve colocaremos aqui o passo- a-passo com toda a sua aplicação, já adianto que é super fácil!! 


Não bastasse esse deslumbre de unha postiça, que ao vivo é mais linda e tem um aspecto super natural, fomos apresentadas a " Lixa de Unha  Cristal com Strass" em vários desenhos, algo para deixar qualquer mulher maluca, e com vontade de querer lixar a unha, cada vez mais. Olhem que coisa linda:


E para remover esmalte, que tal usar acetona? ERRADO! Além desse produto, prejudicar sua unha, a novidade do momento e uma tendência fashion também, são os produtos que não precisam de algodão e acetona! A novidade enlouquecedora se chama " Give Me 5" e o " Free Nails" basta colocar a mão no potinho, esperar alguns minutos e pronto! Unhas espertas e bonitas para um belo esmalte, arrasouh fingrs! Olhem o potinho mágico!! Ah o Free nails é um líquido,parecido com acetona, só que sem cheiro! 


A Francesinha que nunca sai de moda, ganhou uma versão repaginada também nas unhas postiças, tendo uma durabilidade maior e com o conceito de " Francesinha Inteligente"  onde, unhas muito pequenas ou médias, ficaram com um aspecto natural, tudo muito prático e duradouro,bom né?!


E os esmaltes que cada vez mais, nos surpreendem por formulas e cores? Dessa vez, a novidade no stand,  foi o "Esmalte em Gel" é isso mesmo! Ele possui uma textura que espalha fácil, um brilho extra e uma duração de aproximadamente 15 dias! Fora que ele seca super mais super rápido! Vale ressaltar um detalhe, este esmalte é diferente, pois precisa daquelas cabines uv, para que o resultado seja perfeito!  As cores são divinas e a textura dele na unha, é algo surpreendente!!



Meninas, são tantas novidades,mais tantas novidades que já tenho a minha....

E para as crianças uma super novidade! A Fingrs lançará em breve no mercado," shampoo- condicionador - leave on das bonecas Jolie", o cheirinho é ótimo e a embalagem, super fofa! Deixa  qualquer menina com ar de bonequinha:

E para finalizar, olhem os presentinhos que ganhamos da Fingrs! Precisamos dizer que Adoramos?! :)


O evento em si foi muito bom, vários lançamentos, oportunidade de conhecer outras blogueiras e claro apresentar as novidades que em breve estarão acessíveis no mercado aqui para vocês! Espero que tenham gostado, ao longo da semana contaremos mais e mais..!!

Beijinhos
Roberta Matos :)

10 comentários:

Janaína Santos on 12 de setembro de 2011 às 13:32 disse...

Adorei o post!!!
Deve ter sido muito divertido!!!
Depois nos conta todas as novidades!!!
Bjs

Caroline on 12 de setembro de 2011 às 13:57 disse...

Nossa, um melhor do que o outro!
Que invejinha, adoraria estar na Beauty Fair!
Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com/

Unknown on 12 de setembro de 2011 às 16:04 disse...

Oi querida
Amei as novidades!
òtimo o seu post!
Beijinhos

The Girls... on 13 de setembro de 2011 às 08:37 disse...

Que bom que gostaram!!
Bjs :)

Hhh on 14 de setembro de 2011 às 12:26 disse...

Olá Roberta, eu tb estava lá...na correria esqueci de tirar foto do painel, será que vc deixaria eu usar sua foto no meu post??

beijão

The Girls... on 14 de setembro de 2011 às 13:32 disse...

Oi Flor, pode usar sim!! Bjs!:)

Hhh on 18 de setembro de 2011 às 13:20 disse...

Obrigada querida, segue link do nosso post: http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2011/09/beauty-fair-fingrs.html

beijão

fabiana novaes silva disse...

Amei, amei, amei...
Queria ganhar presentinho também...
Beijos.


Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

fabiana novaes silva disse...

La tudo era divino.
Que unhas, amei.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 06:51 disse...

Que demais, tudo lindo!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos