15 setembro, 2011

Novidades Orgânica na Beauty Fair 2011!

às 14:00
Durante a Feira Beauty Fair, tive a oportunidade de passar em vários stands e conhecer em primeira mão, as novidades que chegará no mercado em breve! Ao longo dos 76 mil m² do evento,fui atraída pelo stand da Orgânica, uma marca que tem todos os seus produtos naturais, especializada em produtos com cuidado de higiene pessoal e beleza! Além de todos os produtos, a marca é ecologicamente correta, os kits personalizados que em breve vocês verão aqui, possuem uma madeira  certificada  com o selo FSC de responsabilidade florestal! Sabe aquela história produto bom e consumo consciente, se encaixa perfeitamente a Orgânica, que apresento agora as novidades para vocês...

A linha " Star Care" é composta por buchas, esponjas, cutelaria e acessórios para cuidados, beleza e higiene pessoal! Os itens desta linha possuem um tratamento diário com o melhor custo benefício! E para animar as crianças na hora do banho, as esponjas possuem modelos diferenciados como flores- estrelas- borboletas!

As buchas tomaram uma outra forma e praticidade, a novidade da feira foi essa bucha amarela, que tem um espaço no meio do produto, para que os dedos sejam colocados, e assim você possa esfregar com facilidade partes do corpo, vejam:


Outra linha que fomos apresentadas é a " Soft SPA Orgânica" ideal para relaxar o corpo e a mente, os produtos desta linha são para a higiene pessoal, cuidado e beleza, luvas esfoliantes super modernas e fofas, com brilho, enquanto outras eram coloridas, esponjas, lixas! Tudo muito macio..


Nada melhor do que ter seu próprio kit , evitar doenças e também por uma questão lógica de higiene, a linha  de cutelaria " Precise Cut Orgânica"  foi criada, além de um design exclusivo,100% de aço inox, inclusive os parafusos, evitando assim a corrosão e proporcionando maior durabilidade do corte. Os produtos como lixa- tesoura- pinça são dourados e fashion! Nós mulheres que o diga, nesta linha alicates, tesouras, pinças, curvex possuem  um certo charme..


Tradicionalmente reconhecida pela alta qualidade, a linha " Orgânica" traz os  mais exclusivos produtos com buchas vegetais, confeccionadas com linhas de 100% algodão, o que garante maior durabilidade. As escovas que também fazem parte deste kit, possuem em sua formulação ação antiestática, o massageador anti-celulite, dentre outros produtos que trazem bem estar- conforto e consumo ecologicamente correto! 


Há ainda shampoo, condicionador, sabonete esfoliante desta linha, onde é possível ver pela textura os produtos naturais usados, que permitem uma fácil absorção da pele, e um cheiro bem natural!


Os " Kits Orgânica"  trazem duas combinações perfeitas: Beleza & Conforto! ideal para dar de presente, o kit pode ser personalizado do jeito que quiser, se você prefere por linha de produtos ou por valor, o mesmo poderá ser feito!O itens do kit variam entre produtos para crianças á adultos de ambos os sexos! 



Meninas, se vocês ainda não conhecem esses produtos, vale a pena experimentar!! Tudo macio, cheiroso e de altíssima qualidade!

Beijos
Roberta Matos



6 comentários:

Janaína Santos on 15 de setembro de 2011 às 14:17 disse...

Qunata coisa legal, muitas novidades!!!
Bjs

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 08:40 disse...

Adorei as escovas de madeira! E essa esponja de estrelinhas aflorou meu lado criança! auhsauhsauhusa
Que coisa mais fofa! Acho importante prestigiarmos empresas do tipo, estamos contribuindo com uma espresa
consciente e estamos contribuindo tbm com meio ambiente!

Amanda Priscila Lσρєѕ on 29 de setembro de 2011 às 11:17 disse...

Lindos pra dar de presente(e pra ganhar tbm né?)rs

fabiana novaes silva disse...

Era tnta coisa que a gente ficava louca na feira.
Tinha muitos produtos organicos mesmo.
E ca pra nós , eles são muito bons.


Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

fabiana novaes silva disse...

Queria ter ganho uns mimos desses mas não consegui.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 06:13 disse...

Pois é, ainda não conheço! Mas amo produtos para cuidar da pele!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos