21 setembro, 2011

Coleção Verão 2012- Enzoby Rubim

às 14:00
A Enzoby Rubim, é uma marca que conheci a pouquíssimo tempo, e que de cara me tornei fã! Talvez seja pelo fato de cada coleção trazer em si um lado único, ao melhor estilo diva e edição limitada. Tudo de alta qualidade, seguindo os principais legados de moda, despertando o desejo enlouquecedor de ter pelo menos uma peça, e não é exagero de minha parte...

Já disse várias vezes aqui, que cores quentes estão em alta! Seja em sapatos-bolsas-acessórios-make up, o que vale é investir em peças coloridas, valorizando seu look e adaptando-o seu estilo ao local! Com essa onda de color- broking e até mesmo para quem gosta de valorizar uma peça do look a dica é investir nesses tipos de calçados!!


Cores neutras e frias, nos permitem uma facilidade em compor looks! Além de serem cores "nobres" podem deixar o visual com o certo diferencial, por fugir de bege ou branco. Esta cor veio para ficar e  não há como negar. Olhem que lindo este sapato ao melhor estilo " princesa moderna" ou então " lady like", os laços nos remetem a feminilidade, romântismo! O charme também fica por conta do salto altíssimo e da fivela para amarrar a canela !!



Se existem duas combinações no mundo fashion e que não tem como errar, podendo variar estilos- padrões  e muito mais, são as cores Preto & Branco. Além de combinarem com tudo, são peça chave em qualquer guarda-roupa a séculos, variando em tipos-etnias- estilos e afins! Olhem que combinação perfeita essas duas cores, ambas entraram em sintonia, deixando o sapato que tem todo o design moderno, em chique- elegante, fugindo de todo aquele parâmetro básico, que aqui de básico não tem nada, não é?! Basta um vestido preto, ao melhor estilo Audrey HepBurn, que estará resolvido! 



Há muitos anos atrás, os saltos cromados viraram febre e hit de desejo de muita gente, com o passar do tempo vieram os saltos em acrílicos e tantas outras infinidades de modelo, e que agora volta a ser lembrado! Os chamados " cromados" ganharam uma repaginada diferente, eles podem ser visto em misturas de texturas em sapatos, isso é. Alguns podem estar em sapatos de camurça- outros em couro- botas, peep toe e por aí vai!  Aplicações em strass ou em pedrarias deixam os pés com looks bem mais sofisticados, ideal para o night! Olhem esse aqui? Preciso dizer mais alguma coisa? rs

Uma hora dessas você deve estar perguntando: " Onde eu posso comprar um desses", quero saber da coleção inteira e tal, né? Então para não ficar preocupada e garantir logo o seu, clique aqui !!

Beijinhos
Roberta Matos!!

8 comentários:

Janaína Santos on 21 de setembro de 2011 às 16:04 disse...

Que lindos!!!
Amei o primeiro azul!!!
Bjs

Nayara Jardim on 21 de setembro de 2011 às 17:33 disse...

O azul é o mais divo de todos! Lindão!
Ameeei todos, apesar de ter gostado mais do azul!
*---*

Aline on 23 de setembro de 2011 às 11:47 disse...

todos muito lindos mais esse ultima pra ser usado a noite com um pretinho básico ... show

www.batonsepaetes.blogspot.com

Unknown on 29 de setembro de 2011 às 12:38 disse...

ai que sonho, quero muito aquela laranja!!!!!!
Super lindos

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

fabiana novaes silva disse...

Uahuuuuuuuuuuuuuuuuuu Cris!
Sabe que amo sapatos...
Adoro todos os modelos.
Esses são lindos.
Não conhecia a Enzoby Rubin mas me encantei.
O primeiro modelo é fantástico, rústico, moderno, exótico...
Podia rolar uma parceria com o seu blog em Cris.
Pra gente ficar doidinhas.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 05:50 disse...

Maravilhosoooos!
Não conhecia a loja, estou apaixonada!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Clara Regina on 11 de outubro de 2011 às 19:08 disse...

é de tirar o fôlego a nude *o*

Anônimo disse...

eu adorei todas essas sandalias , to pensado ate em comprar uma dessas pra mim

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos