06 setembro, 2011

Dicas para aproveitar mais e melhor a @FeiraBeautyFair !

às 10:00

Meninas (os), neste final de semana, (10 á 13 de Setembro)  acontecerá em são Paulo, a maior feira de cosméticos da América Latina, este evento é voltado para o público e profissionais do setor de cosméticos e tudo que esteja relacionado a ele.

Por ser uma feira grande e muito esperada por todas nós ao longo do ano, vale ressaltar algumas dicas para que vocês possam aproveitar mais e melhor cada minuto! Essa Feira tem aproximadamente 76 mil m² de stands- produtos- novidades-contatos! Rs Em um dia fica impossível passar em todos os stands, já que a grande maioria tem sua programação especifica!

O que vale na verdade é se programar antes e aproveitar tudo!! Algumas meninas irão pela primeira vez neste evento, e por conta disso, vale aquela “dica de amiga” sabe?!

O QUE LEVAR??



è O RG ou CNH, são indispensáveis, na portaria eles pedem, então não esqueça !! Para quem já está com a Credencial não esqueça de leva-las e quem ainda não adquiriu chegue cedo no dia do evento, para não pegar uma fila grande no credenciamento.
è Para quem tem blog- salão de cabeleireiro- estética ou algo relacionado a este setor, aproveite para pegar contatos nesta feira, o que vale neste caso é fazer o velho e bom  Cartão de Visita o que poderá te garantir contatos! (dica: Faça um modelo simples, com todos os seus contatos) Melhor do que escrever no papelzinho, né?! rs
è Bloquinho + CanetaPara quem vai fazer e buscar contatos na feira, e também para participar do workshop , a dica é levar um bloquinho, para que todas as informações ali, sejam anotadas! O que te facilita lembrar o que foi dito, depois!
è Máquina Fotográfica- Hoje em dia os celulares possuem câmeras, mas não são todas que deixam a imagem agradável não é mesmo? Por conta de tantas novidades, o bacana é registrar tudo! Leve sua câmera já carregada, em todo o caso, leve extra uma bateria ou pilhas ( isso depende do modelo da máquina né) o que evitará transtornos futuros!
è Sapato Baixo-  Aproveitar tudo e com muito conforto é o sonho e desejo de todas nós! Não é só o salto que nos deixa elegantes, sapatilhas- rasteirinhas ou até mesmo aqueles saltos baixos, podem compor um look elegante, sem perder sua essência, nesse tipo de feira, o ideal é o conforto, você andará muito de um lado para o outro, com sacolas sejam de brindes ou compras, o que te deixará cansada, e para aproveitar vá confortável, lembre-se que um dia sem salto, ou com ele baixo, faz bem! Haha
è Dinheiro- Cartão de CréditoNa própria feira há lanchonetes , stands e lojas que vendam os produtos apresentados nela, então levem dinheiro trocado, ou então o cartão de crédito para poder adquiri-los.
è  Bolsa Pequena:  Meninas, sei que é quase impossível carregar tudo em uma bolsa pequena ou média, mas em feiras não exagerem com o tamanho! Muitas de vocês estarão repletas de sacolas e brindes,  nesse abre para pegar câmera- cartão e afins, precisamos de praticidade! Então, o menos neste caso, acaba sendo mais!! Vai por mim, que virei expert em feiras..hehe
è Blusa de Frio:  Além de estarmos no inverno, o evento tem ar- condicionado, o que para muitas é horrível, e dependendo do horário que cada uma for embora, a temperatura cai, portanto é indispensável um casaquinho meninas! Ali venta muito a noite!!


Bem meninas, é claro que cada uma tem uma forma de “ir” e “viver” o evento! Esse post na verdade, foi uma intenção de mostra-la o que de fato não podemos esquecer, e que detalhes fazem toda e qualquer  diferença! Se não acrescentei nessa lista, itens que são indispensáveis por favor, informem através dos comentários. Nossa intenção aqui, é na verdade, passar “ dicas de amiga” em um evento tão esperado por todas nós!

Para quem não vai ao evento, não fique triste, estaremos cobrindo tudo e durante a próxima semana, estaremos com post exclusivos para vocês! As ganhadoras e seguidoras que compareceram na feira, aproveitam ao máximo!!

Beijinhos 
Roberta! :)


6 comentários:

Teca on 6 de setembro de 2011 às 11:05 disse...

Ótimas dicas! Bjão

Janaína Santos on 6 de setembro de 2011 às 20:09 disse...

Muito boas as dicas!!
Queri muito ir, mas é longe!!!
Bjs

The Girls... on 8 de setembro de 2011 às 12:06 disse...

Que bom que gostaram!
Beijinhos :)

fabiana novaes silva disse...

Aproveitei tudo, tudinho mesmo.
Foi um dia unico pra mim.
me diverti horrores.
adorei Cris.


Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

fabiana novaes silva disse...

Segui as dicas e oi show.
Valeu .

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:03 disse...

Demais! Queria ter ido =/
=)
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos