13 setembro, 2011

Novidades & Bastidores da @Embelleze_ na Beauty Fair 2011

às 13:58
Meninas..
Neste final de semana começou a mais famosa e esperada feira de cosméticos da America Latina, a Beauty Fair!! E como disse para vocês no outro " post" iriamos falar durante esta semana, sobre as novidades e claro dos bastidores de cada stand que passamos, tudo para vocês acompanharem com total exclusividade!! :)

No Domingo, fomos convidadas ( Roberta- Cris), para participar de um evento só para blogueiras no stand da Embelleze, além de ficar por dentro das principais novidades e produtos da marca, tínhamos como companheiro de Bastidores ninguem mais ninguem menos que Edu Guedes nos esperando, além de apresentar um produto do qual faz parte, ele iria preparar uma receita deliciosa para experimentarmos, além disso teríamos um encontro com a atriz Mayana Neiva ! Mas todos esses detalhes eu conto depois, porque agora, quero apresentar em primeira mão as novidades da marca para vocês...

A Embelleze nos apresentou de ínicio o " Color Shake", a 1ª coloração tonalizante em  espuma do Brasil! O produto é altamente nutritivo, sem amônia, com perfume floral, que proporciona uma super hidratação e nutrição! Ideal para quem quer dar uma nutrida nos fios, sem perder a cor! O produto tem fácil aplicação e em 15 minutos está pronto, bom né?!



O Shampoo "Sempre Bella Óleo de Argan", propõem aos fios maciez- hidratação, tirando assim todo o frizz, ideal para cabelos ressecados, o produto não contém em sua formula sal, o que é ótimo! Pois não resseca nossos fios, ele é super consistente, e tem um cheiro agradável, uma delícia!!


Ainda nesse aspecto com formulações em óleo, conhecemos o novo produto, que virou a sensação do stand e que não é para menos! Trata-se do " Marrocan Óleo de Argan" enriquecido com o puro Óleo de Argan, que nos proporciona brilho, sem pontas duplas, sem frizz e que pode ser usado após a escova, como leave-in ou até mesmo como potencializador de creme no tratamento capilar! Meninas, experimentei esse óleo logo de cara, ele tem uma super absorção, um cheiro super agradável nada de enjoativo, era visível o brilho que o mesmo proporcionava! Vale a pena ter um na bolsa!!


Fomos apresentadas por Edu Guedes , a " Ração Capilar Gourmet" que traz em sua formulação ingredientes gourmet ( Quinoa- Geleia Real- Linhaça-Iogurte-Proteína do Ovo- Leite de Cabra) e ativos de beleza ( silicone- d pantenol- vitamina H- vitamina E- Oligoelementos- Queratina Vegetal) ideal para cabelos quebradiços e com queda, além de proporcionar maciez ele deixa o cabelo super hidratado, com aquele aspecto de salão sabem? O bom de tudo isso, é que a hidratação pode ser feita em casa, podendo ser usado como tratamento diário, rendendo até a 30 aplicações, bom né?!


O resultado deste produto, foi na verdade a união de 6 ingredientes Gourmet altamente nutritivos escolhidos pelo chef Edu Guedes, e 6 ativos de beleza escolhidos por Roger Dutra! Como o Edu tinha feito essa receita e todos da Embelleze tinham provado e aprovado, nós  blogueiras fomos convidadas a experimentar o Brioche, que graças aos ingredientes, se tornou um creme capilar hidrantante. E não deu outra.. Simplesmente uma delícia !!  Vejam que tudo, meninas..!!!


E para dar mais água na boca ainda, segue a foto do delicioso Brioche feito pelo Edu Guedes, e que em breve colocaremos aqui a receita..



Não bastasse todas essas novidades e claro essa delícia de Brioche, o Edu ficou em uma sala só para as blogueiras tirarem fotos, pegar autografo e claro tietar á vontade!! Depois disso, fomos para o outro stand da embelleze, onde Mayana Neiva aguardava as blogueiras, para aquele papo feminino, sabem?! Ela foi 
uma fofa, super simpática, nos contou que seu segredinho de beleza diário, é passar gelo nas regiões dos olhos, para tirar todo o aspecto de cansada.. Olhem que linda..



Meninas sabem quando você tem aquela sensação boa de estar super a vontade, podendo conversar com pessoas famosas sem diferença, conhecer blogueiras fofas, leitoras do blog, tudo de uma vez em um único espaço? Pois bem, foi isso o que aconteceu!! Fiquei admirada com a equipe Embelleze, o vice - presidente então Sr Itamar, um fofo, tratava cada blogueira com um carinho sem igual, além disso ele era uma figura! Para finalizar e não perder o costume, olhem o que ganhamos...


Beijos Meninas.. Amanhã tem mais!! :)
Roberta Matos




6 comentários:

Tailaina Godoi on 14 de setembro de 2011 às 04:54 disse...

ai que mimo legal!!
pena que no dia que eu fui num tinha o evento =/

mas o stand da embelleze tava demais!

:*

Janaína Santos on 14 de setembro de 2011 às 14:30 disse...

Quanta coisa legal!!
Quero muito esse óleo de argan da Novex!!!
Bjs

Nayara Jardim on 21 de setembro de 2011 às 06:11 disse...

Adoro o Novex! é ótimo!
Agora o tonalizante espumante achei super chique!
E esse óleo de argan estou louca pra experimentar! Ouço falar maravilhas desse produtinho! *--*

fabiana novaes silva disse...

Esses óleos de argan foram um sucesso na feira.
A embelleze arrasou, convidados eprodutos maravilhosos.
Tudo nota 10.


Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

fabiana novaes silva disse...

Tinha até uma comidinha show hein...
Que delicia.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 06:14 disse...

Adoro a Embelezze desde sempre! Arrasa!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos