19 setembro, 2011

Novidades em bolsas - @Pulseiras_e_Cia

às 14:00
A Pulseira & Cia, é uma marca que sempre traz novidades maravilhosas em acessórios e tantos itens que deixam o nosso look com um "q" a mais! Em alguns post daqui do blog, falei sobre a Pulseira de Resina colorida, em outro sobre os Anéis exóticos que viraram tendência no mundo fashion e por aí vai..

Hoje venho apresentar para vocês uma coleção de bolsas e carteiras. Que além de seguirem a tendência do setor fashion, elas se adaptam muito bem a vários eventos- estações- compromissos ao longo do dia,o que nos facilita comprar a coleção inteira, não é mesmo?! rs

Estampas Florais, além de lembrarem e muito a primavera, compõem um look ao melhor estilo "  Lady Like", tudo meigo, valorizando a feminilidade e delicadeza! Olhem que lindas são essas bolsas, ideal para um evento mais ligth e um look totalmente clean!


Carteiras são chiques, elegantes e não tem como não descordar!! Elas deixam o visual moderno, inovam a produção e deixam qualquer look exclusivo, é bem aquele ditado " Um item bem escolhido, faz toda a diferença" e faz mesmo! Muita gente pensa que esse item só deve ser usado em casamento, super ERRADO! Ela pode ser usada em festas- teatros e tantos outros eventos, desde que você saiba combinar o local- seu look e a escolha, a dica é investir em cores e modelos neutros, para não errar.. Olhem que lindos esses modelos! Vale a pena adquirir meninas, hoje em dia carteira é mais que investimento..rs



Quem não dispensa uma carteira, não pode perder essa novidade, elas ganharam padronagem e cores mais vivas, o que nos possibilita investir em looks mais moderninhos, aproveitar toda essa onda de " animal print" e muitas cores e sair por ai arrasando! lindas, né?


Nessa era de babados que de fato vieram para ficar, não podemos deixar de fora as bolsas, que além de terem um aspecto mais moderninho, carregam em si cores vibrantes, que deixam o look espetacular! E aí meninas o que acham de usar babados em bolsas?! Olhem essas aqui:
Para saber onde adquirir os produtos da marca, ( CLIQUE AQUI )
E aí meninas, gostaram das novas peças da coleção? Concordam que as bolsas além de serem úteis passaram a ser um complemento de moda diário? Quem aqui tem muitas em casa? Quem não gosta ou usaria carteiras?!

Beijos
Roberta Matos



5 comentários:

Paula Tambelli on 19 de setembro de 2011 às 16:14 disse...

Perfeitas!!!

Janaína Santos on 20 de setembro de 2011 às 07:06 disse...

Que lindas, adorei!!!
Bjs

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 10:12 disse...

Eu não saio de casa sem bolsa, não sei, não dá! É super indispensável pra mim! Adorei essa coleção! A de oncinha é um charme! ;D

fabiana novaes silva disse...

Lindas.
Adorei as carteiras, ainda não tenho uma, mas amei todas .
Principalmente a vermelha e a preta.


Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 05:49 disse...

E o que é essa de oncinha?
Adorei!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos