13 outubro, 2010

Sofia Coppola assina mais uma coleção para Louis Vuitton

às 18:57

A cineasta Sofia Coppola assina mais uma coleção de bolsas para a grife Louis Vuitton. “Acho que deve ser a fantasia de toda mulher encontrar a bolsa e sapato ideal”, disse ela no início de seus trabalhos com a marca.  “Por isso, é incrível poder fazer exatamente o que quero”.

Tudo começou quando Sofia foi escolhida para ser a estrela da campanha de Verão 2008 da grife. Em março de 2009, sua primeira coleção já estava nas lojas. A cineasta trabalhou no ateliê da marca, ao lado de outros designers. Desta vez, novos materiais foram incluídos como, por exemplo, uma versão em couro de crocodilo de um de seus modelos anteriores.

Sofia é uma das musas de Marc Jacobs, o estilista da LV, e estrela a campanha de sua própria linha. As fotos refletem uma mulher sempre envolvida com trabalho (e superglamourosa), livros e projetos. Há espaço também para o mundo de fantasia da criadora, como uma imagem de um urso de pelúcia com a bolsa. 

A nova coleção - com bolsas e carteiras - tem variações de alguns dos lançamentos anteriores: um dos modelos da primeira safra, por exemplo, ganhou uma versão mais reduzida. A cartela tem branco, preto, creme e cobalto.

Uma das novas bolsas já tinha sido desfilada pela própria Sofia durante as coletivas de imprensa do 
Festival de Veneza, em que ela ganhou o Leão de Ouro por seu novo filme, "Somewhere".

As bolsas chegam às loja em outubro e custam, em média, 3 mil euros (pouco mais de R$ 7 mil na cotação de hoje).











Para vcs babarem mais um pouquinho visitem o site que tem a coleção completa...




1 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Eu adoraria ter uma bolsa LV.
Um dia chego la.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos