13 outubro, 2010

Marc Jacobs Lola Solid Perfume Bracelet

às 04:01


Marc Jacobs vai deliciar seus fãs com um ''mimo'', o lançamento de uma edição sólida de Lola, fragrância que agora também é um acessório. Este é o Marc Jacobs pulseira/bracelete Lola divertida e charmosa, que, visa atender hoje as mulheres modernas e suas roupas chiques, como complemento as roupas da vida noturna da cidade.


Um bracelete em ouro maciço cadeia contém um amuleto em forma de flor colorida que é inspirada pela rolha de Lola original. Flor pingente revela perfume Lola, no estado sólido. Esta pulseira inovadora vem em um saco de veludo roxo, bolsa com o logotipo do criador e do perfume.


A Lola sensual e irresistível abre com notas de pimenta, rosa, pêra e uva. Seu coração com flores rosa, peônia rosa, gerânio e, apoiado pelo fundo suave do musk cremoso, baunilha e tonka bean. Lola apareceu no mercado em agosto de 2009, criado em colaboração com a perfumista Calice Becker e Yann Vasnier em colaboração com Ann Gottlieb.

Notas de saída: grapefruit pimenta rosa, pêra,
Coração: rosa, rosa, peônia, gerânio
Base: tonka, baunilha, almíscar
Marc Jacobs Lola pulseira contém 7,5 gramas de perfume, esta edição limitada está disponível a partir de Outubro de 2010 nos EUA e Europa, o preço é de 42 €.


2 comentários:

Unknown on 13 de outubro de 2010 às 16:53 disse...

Amei
beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 19:16 disse...

Perfume sólido! Que chique! E a embalagem que é linda de viver!!! *--*

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos