02 outubro, 2010

Carolina Herrera vem ao Brasil para campanha contra câncer de mama.

às 01:21

Dia 5 de outubro, o Cristo Redentor estará novamente cor-de-rosa! A iluminação especial faz parte das atividades da terceira edição do Outubro Rosa, movimento mundial de combate ao câncer de mama, promovido pela FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mulher) em colaboração com a Iniciativa Ser.



O programa foi criado em 1997, na Califórnia, mas só chegou ao Brasil em 2008. De lá para cá, alguns pontos importantes já foram iluminados, como o Monumento às Bandeiras e algumas lojas na rua Oscar Freire, em São Paulo.



Este ano, a estilista Carolina Herrera, madrinha do evento, vem ao Brasil. Na agenda, além dos compromissos oficiais no Rio de Janeiro, ela passará por São Paulo para lançar a nova coleção na loja do Shopping Cidade Jardim. E, para colaborar com a campanha, ela desenvolveu o perfume CH Ser, que  estará à venda a partir de outubro na Renner (R$ 229 o vidro com 50ml).



Uma das marcas mais famosas no mundo fashion, Carolina Herrera, lançou para a coleção primavera-verão o CH Garden Party. Uma fragrância que combina notas suaves de abacaxi, jasmin e sândalo, uma mistura romântica e refrescante! A embalagem é uma atração à parte, revestida de couro rosa claro, decorada com pingentes da marca e corações.








1 comentários:

Anônimo disse...

onde encontrar o perfume... não consigo. e-mail para informações. peritascb1997@hotmail.com

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos