26 outubro, 2010

A nova e única C&A do Iguatemi tem a linha infantil da Isabela Capeto @shopiguatemisp

às 01:58



Desfile da coleção infantil de Isabela Capeto e da marca adulta Espaço Fashion (Fotos: Cauê Moreno)

C&A abriu, na semana passada, uma flagship de conceito inovador no Shopping Iguatemi São Paulo. Entre as atrações, há um espaço exclusivo com coleções especiais assinadas por grandes nomes da moda nacional.

Para apresentar as criações, feitas especialmente para a C&A, a loja promoveu desfiles na loja com as tops Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro e Isabeli Fontana fazendo parte do casting. 

Gloria Coelho mostrou uma coleção esportiva que é a cara da estilista: arquitetônica, cheia de recortes inusitados e ótimas combinações de cores. A marca Espaço Fashion trouxe para a C&A sua carioquice esperta, em vestidos e tops tomara-que-caia, de um ombro só e com barriga de fora, muito sensuais.

A Maria Bonita Extra entrou com uma coleção romântica e feminina, que como sempre gera desejo à primeira vista. E finalmente, Isabela Capeto, que trouxe todo o seu universo lúdico para uma coleção especial infantil feita para crianças que gostam de se vestir como tal, sem deixarem de ser modernas. 




Pensada para meninas de 1 a 10 anos, a coleção batizada de “Pomar” é inspirada nas lembranças da infância e nas brincadeiras de colher frutas diretamente no pé.  Lacinhos, frutas e flores estampam peças como vestidinhos,shorts, saias, blusas e calçados em tecidos como algodão, sarja, jeans e malha. Além das roupas infantis, a estilista também criou três artes para as sacolas sustentáveis também com estampas exclusivas.

Os tecidos e materiais vieram de antigas coleções de Isabela Capeto. Luciana cuidou dos desenhos, da modelagem e de transformar aquele acervo divertido em pequenas obras de arte de vestir. Modelo pronto, Isabela arremata. Borda, cola, aplica, enfeita. O resultado pode ser visto nesses lindos croquis.








Desfile da Gloria Coelho acima e abaixo da Maria Bonita Extra (Fotos: Cauê Moreno)










0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos