A coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht é limitada e composta por 100 itens entre feminino, masculino, acessórios e moda praia. As peças estarão disponíveis em todas as lojas Riachuelo a partir do dia 15 de novembro.
Flávio Rocha, presidente da Riachuelo que também esteve presente no evento, contou que não é a primeira vez que a rede varejista faz uma parceria com um nome badalado da moda brasileira. A Riachuelo já trabalhou ao lado de estilistas como Ney Galvão, Marcelo Sommer e Fause Haten.
De acordo com Flávio essas parcerias fazem parte de uma filosofia da empresa de democratização da moda, já que eles trazem um grande nome das passarelas e produzem peças a baixo custo. A coleção de Oskar possui 100 itens custando entre R$29,90 e R$250.
A campanha, com catálogo e filme, teve direção de arte de Oskar Metsavaht. O catálogo foi fotografado por Bob Wolfenson. Já o filme teve direção geral de Duto Sperry e fotografia de Sion Michel.
A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte de seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril do país, o que permite oferecer uma excelente relação de preço e qualidade para seus clientes.
O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje são 114 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e até o final de 2010 serão 124.
O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje são 114 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e até o final de 2010 serão 124.
Oskar Metsavaht e Flávio Rocha.
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