13 outubro, 2010

Anna Sui Forbidden Affair

às 03:45


Forbidden Affair é a nova fragrância da imaginação da designer Anna Sui, inspirada na terra dos sonhos, contos de fadas e fantasia. Neste mundo, todas as garotas podem se sentir como uma princesa, ela pode ser adornada e privilegiada, permitindo-se um romance perigoso e proibido com o príncipe de seus sonhos. Forbidden Affair é uma fragrância reflete o amor proibido e desejos selvagens, fantasias e algumas vezes longo passado, revelando as paixões escondidas, que você nem sabia que existia.



Anna Sui Proibida Affair começa com um conto de fadas romântico informado pelo fresco de limão e groselha vermelha e preta, que estão desenvolvendo lentamente no coração de framboesa, pétalas de rosa e romã. Tentadora e aromas algo misterioso fazer esse perfume não tão inocente como pode parecer. Intrigante acordos de violetas, cedro e almíscar formam uma base sedutora de afeto a longo prazo.
Notas de cabeça: limão, groselha preta, groselha vermelha
Coração: framboesa, rosa, romã
Base: musk, violeta, cedro

A composição do perfume pela primeira vez, incorpora a tecnologia Ciclodextrina. Esta tecnologia permite que as notas superiores a reemergir uma e outra vez, para uma experiência revigorante fragrância curso espumante fresco.
O conceito de projeto inteiro é dedicado a um rendez vous secreta entre um príncipe e uma princesa com o tema tomada de contos de fadas tradicionais, como Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida. Ele foi inspirado no barroco e rococó jardins, palácios barrocos, boudoirs, moda real e do estilo de vida luxuoso. Este ambiente nos traz de volta a meados do século 18.
O jardim secreto e um portão onde os amantes se encontram ao entardecer, a fim de permanecer despercebido pelo rei e rainha, é retratado na caixa de perfume. A própria garrafa é moldada com espelhos ovais de boudoirs barroco. A rolha lembra um botão de rosa que está prestes a desabrochar, simbolizando a marca Anna Sui.

A conhecida modelo britânica Lily Donaldson é a cara da campanha, mostrado de pé perto do portão do palácio, vestido em um vestido lavanda princesa com tiara na cabeça e jóias da coroa fazendo seu sonho e elegante.


Anna Sui Forbidden Affair é esperado em Outubro de 2010 nos EUA e Europa, disponíveis na CET de 30, 50 e 75 ml com uma loção para o corpo de acompanhamento e gel de banho com 200 ml cada.



2 comentários:

Bli on 6 de julho de 2011 às 12:51 disse...

...meu sonho de consumo...

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 19:14 disse...

A Ana Sui arrebenta nos vidrinhos da marca! Que qué isso gentxi!! *---*

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos