03 outubro, 2010

PROTEÇÃO DIÁRIA FPS 50 UVB/UVA++. Um hidratante urbano - @ANNAPEGOVA

às 02:52


PROTEÇÃO DIÁRIA FPS 50 UVB/UVA++. Um hidratante urbano com filtros UVB/UVA e FPS 50 de textura não-oleosa, indicado especialmente para peles oleosas e mistas. Anticomedogênico. Não provoca espinhas.


Como sempre a maravilhosa ANNA PEGOVA  me envia "mimos" como produtos para o rosto, corpo e banho. Desta vez, fui presenteada no dia do meu aniversário com este produto "hiper necessário" para o rosto de todas nós hoje em dia, um protetor solar facial, para testar e contar tudo para as leitoras do Blog Le Petit Promo como age esta maravilha na pele.

Confesso que já conhecia o produto pois sou usuária dos produtos Anna Pegova a muito tempo como já relatei aqui no Blog. O FPS 50 Anna Pegova fica direto na minha bolsa, uso este protetor solar diariamente, não somente porque tenho a pele muito branca mas também para proteger minha pele do sol, pois isso causa envelhecimento precoce da pele. O protetor não causa acne, não tem cheiro de protetor solar, ou seja, voce não vai ficar com aquele cheiro ''acabei de sair da praia'', tem rápida absorção, não deixa a pele branca como os demais protetores solares e tem uma ação incrível que, alem de proteger minha pele dos raios solares, ele também hidrata minha pele. Tem coisa melhor?


Preço do produto;

PROTEÇÃO DIÁRIA FPS 50 UVB/UVA++ não deixa camada branca na pele, o que é extremamente desconfortável para o uso diário. UV PROTECTION JOUR FPS 50 contém Vitamina E, antioxidante que preserva a pele do envelhecimento precoce, além de um inovador ativo de proteção ao DNA, que protege às células dos danos causados pelos raios UV. PROTEÇÃO DIÁRIA FPS 50 UVB/UVA++ garante ainda uma eficiente hidratação diurna, outro fator imprescindível para evitar o envelhecimento.
PROTEÇÃO DIÁRIA FPS 50 UVB/UVA++

Proteção ao DNA;

Vitamina E antioxidante;

Não-oleoso;

Ideal para peles oleosas e mistas;
Sem resquícios brancos;
Textura transparente;
Secagem ultrarrápida;
Filtros fotoestáveis;
Fragrância suave;
Testado dermatologicamente;
Hipoalergênico;
Não testado em animais.

MODO DE USAR:

Aplicar diariamente no rosto, pescoço e mãos, sozinho ou sobre o seu produto diário.


Os maravilhosos produtos ANNA PEGOVA podem ser encontrados;


Encontre endereços e telefones das lojas Anna Pegova no site: http://www.annapegova.com.br/home.aspx

Anna Pegova também esta presente no twitter; @ANNAPEGOVA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos