27 outubro, 2010

Vamos conhecer a NOVA @LojaUnik Melissa??

às 11:16


A Loja UNIK, especializada em melissas, bolsas alternativas e acessórios inaugura novo site: 

Mais moderno, fácil de navegar, de receber os pontos e fidelidade, formas de pagamentos mais amplas( aceitamos todos os cartões de crédito e parcelamento pela loja em ate 6 vezes e também pelo pag seguro em ate 15 vezes. O site esta mais bonito ( carinha nova e novidades: video foot look da melissa, vc ve seus pes calçando as melissas da coleção ) e rapidez na entrega.






Nossa loja fisica funciona ha 6 anos no novo batel, Curitiba, e o site comercializa produtos e entrega para todo o Brasil há 5 anos. É a primeira loja virtual lançada na cidade de Curitiba ( e- kommercy) e referencia nacional na venda de melissas e bolsas manufaturadas de fornecedoras de todo o Brasil.

Conceito e diferencial da loja: Somos um jardim, um jardim que guarda segredos por nossos gnomos, nossos cuidadores. Eles são sapecas e sempre reservam surpresas... na inauguração deste aconceito, ha 1 ano, 200 formadores de opinião, blogueiros e estilistas receberam, em suas casas, uma caixinha com grama sintetica, gravetos, 1 pé de melisssa, gnomo e uma carta dizendo que eles haviam " roubado" 1 pé da caixa e que o outro pé a pessoa poderia buscar na loja. 







E assim, recebemos a visita de nossos convidados a conhecerem a loja.Temos decoração de jardim( plantas naturais e artificiais, gnomos( varios!), as atendentes usam uniforme de jardineiras, temos grama sintetica por toda a loja). 










Somos uma das poucas  loja conceito de Curitiba-além do jardim, trabalhamos apenas com pordutos sustentáveis:

30% da melissa é feita de produtos reciclaveis e é 100% derretida e refeita( sustentavel); as bolsas são de material sintetico-nao usamos couro! Usamos tecidos fitas, etc... bijoux  e acessorios de mesmas características. As bolsas alem dos materiais, tem conceito ludico( são divertidas, feitas com personagens coloridas e ricas em detalhes.Tudo, menos clean! ahhaa)
















Pra comemorar o sucesso desta nova etapa, os gnomos reservaram  uma surpresa... 

Alguém consegue imaginar que surpresa é esta???

Logo, logo venho matar a curiosidade de todos...



3 comentários:

Jaci on 1 de dezembro de 2010 às 05:15 disse...

Não gostei que uma das atendentes não está de Melissa...rs

Lari on 1 de dezembro de 2010 às 10:26 disse...

Muito tri!Bem que podia ter uma loja aqui no Rio Grande do Sul! xD
adoro bolsas assim! divertidas! parabéns pelo trabalho sustentável! pontos pra Melissa tbm pela preocupação com o meio-ambiente!!

fabiana novaes silva disse...

Ficou muito melhor, parabéns Loja Unik.
Ja era louca por vcs , agora então.
Adoro.
beijossssssssssssssssss...

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos