15 janeiro, 2011

Meu Look para este sábado! Tendência Boudoir.

às 04:21




Nada pode ser tão fino e elegante como um vestido de renda! Entre na tendência boudoir, que já está fazendo sucesso entre as celebridades e demais mulheres ligadas na moda!

O estilo boudoir consiste nas peças de underwear usadas como outerwear. Entretanto, não é só de pijamas e lingeries que ele é composto. Peças feitas com materiais que lembrem a leveza e feminilidade do underwear também fazem parte do estilo.



As peças da tendência boudoir, em geral, têm cores muito suaves, algo que remete bastante a um estilo francês e sofisticado. No verão 2010, portanto, o boudoir é uma tendência que vem em conjunto com os nudes e tons pastéis, além de se aliar às transparências e sobreposições.

O aspecto delicado das peças do estilo boudoir pode ser coordenado em composições com materiais mais pesados e estruturados, como o jeans, e peças mais rígidas, como as de alfaiataria. São os contrastes que tornam o look mais interessante, criando um efeito hi-lo no visual.

Para aderir ao estilo boudoir é possível escolher peças com uma inspiração bem sutil no underwear ou até mesmo escolher alguma peça que seja realmente “roupa de baixo” e usar por cima, fazendo composições adequadas. Usar uma blusa de pijama ou camisola que sejam mais sofisticadas por baixo de um paletó boyfriend ou blazer garante uma produção clássica e elegante. Com jeans ou jaquetinhas mais despojadas, a produção fica mais descontraída e descolada. 





4 comentários:

Fernanda Piloto Fioravante on 16 de janeiro de 2011 às 04:26 disse...

AMEII O NOVO LAYOUT

Lari on 19 de janeiro de 2011 às 17:29 disse...

ai fico fascinada com esse estilo!

Lari on 19 de janeiro de 2011 às 17:29 disse...

ai fico fascinada com esse estilo!

fabiana novaes silva disse...

Amei o primeiro look.
Aquele vestidinho rosa , é romantico e lindo.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos