09 janeiro, 2011

Sorteio: R$120,00 em compras na Sacks e muito mais!!

às 16:30




Lindas,

Como foram de Reveillon? Espero que tenham tido uma linda passagem de ano e, tenham recebido 2011 com muito amor!!!
Estou precisando MUITO da ajuda de vocês!!!
Fui uma das ganhadoras da 1ª etapa do concurso "Seu Estilo, Seu Perfil" da Citizen : http://www.citizen.com.br/concurso-cultural-seu-estilo-seu-perfil/ganhadores


Agora, estou participando da 3ª e última etapa que acontece no Facebook: começou hoje 30/12/2010 e se encerrará no dia 16/01/2011!!!  
Nesta etapa eu preciso que a foto que está com a minha frase seja a mais votada.
E, como forma de agradecer a todo mundo que votar na foto que tem a minha frase, estarei sorteando um vale compras naSacks, no valor de R$120,00! Ôh, delícia!!!



Para concorrerem é muito simples:

1º Passo) Vocês precisam  ter um perfil no Facebook! 
     Caso não tenha, é muito fácil e rápido se cadastrar: 



2º Passo) Curtir o Perfil da Citizen no Facebook:


Super simples: só clicar na palavra "Curtir" que fica do lado do nome CitizenBrasil.



3º Passo) Ir na galeria de fotos que fica na página da Citizen no Facebook e Clicar na palavra curtir que está nesta foto:


A minha frase é a que está nesta foto: 



Contar as horas se torna um prazer quando você alia ao seu estilo a beleza e a tecnologia de um relógio Citizen.
Assim, independente do resultado da promoção,  estarei sorteando 1 vale compras na Sacks (http://www.sacks.com.br/ ), no valor de R$120,00. 



ATENÇÃO: Você só consegue curtir/votar na frase, se ANTES curtir a página da Citizen!!!



IMPORTANTE:
Para se inscrever na promoção vocês só precisam clicar em "curtir" na foto que tem minha frase no Perfil da Citizen no Facebook: clicou em curtir, já estará automaticamente concorrendo. 
Dia 17/01 eu farei o sorteio e entrarei em contato com a vencedora / vencedor, via Facebook!!!



Agoraaaaa, se eu ganhar com mais de 200 pessoas ( Já estamos com 400 pessoas que curtiram!!!=D), , se preparem pois serão sorteados:


  • 3 batons MAC!!! Os "Maclindos" serão enviados às ganhadoras sem custo algum!!!
  • 1 iPod Shuffle 2GB Apple MC584BZ, também enviado sem custo para a feliz sortuda =D

Especial para Blogueiras:

  • E, para as queridas amigas blogueiras que votarem e divulgarem esta promoção em um post especial em seu blog/site, caso eu seja a vencedora da promoção com mais de 200 pessoas tendo curtido a frase com a foto - haverá um sorteio especial: Estas concorrerão à  um iPod Shuffle 2GB Apple MC584BZ+ um vale - compras no valor de R$200,00 no site da querida Dani Pinheiro -http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/. Então querida blogueira, se vc fizer o post, tem que me avisar aqui, deixando o link, ok?  Me avisando aqui estarão inscritas e, se eu ganhar: o sorteio vai rolar!!!

Se eu ganhar, dia 17/01 todos os sorteios serão realizados e as vencedoras comunicadas via Facebook, a blogueiras aviso no blog!!!
Então meninas, bora lá:  votem e divulguem para seus contatos!!! 
Vai ser muito legal se eu ganhar: Eu ganho e vcs também!!! Ebáaaa
Muito, muito, MUITO OBRIGADA!!!



Feliz 2011 para todas, com muito amor, saúde, alegria, surpresas e sorrisos!!! 


Boa Sorte a todas!!


12 comentários:

Anônimo disse...

yasmim teixera. email yasmim.a.n.t@hotmail.com colatina es

Unknown on 9 de janeiro de 2011 às 17:18 disse...

Obaaaa...participando...

Julie Lavina
Julie LA

Unknown on 10 de janeiro de 2011 às 10:39 disse...

Boa Sorte para vc e pra nós eu quero um MAC!

Unknown on 10 de janeiro de 2011 às 10:58 disse...

Oba! Participando já.

Unknown on 10 de janeiro de 2011 às 11:15 disse...

Link da divulgação no meu Blog: http://raquelvidal.blogspot.com/2011/01/sorteio-r12000-em-compras-na-sacks-e.html

Obs.: Tou começando agora com essa historia de Blog. Obg pela inspiração!

Dea_Magri on 11 de janeiro de 2011 às 04:25 disse...

Participando! Preciso ganhar um presente de Natal, ainda que atrasado senão ficarei com trauma! rsrs.

beltibes on 11 de janeiro de 2011 às 10:21 disse...

Adorei... ja to participando!

Anônimo disse...

Deixei o comentário no meu blog:
http://mone6813.blogspot.com/

Unknown on 13 de janeiro de 2011 às 04:15 disse...

Ja curti! e bela frase hein! gostei
Beijin

Maíra Souza on 13 de janeiro de 2011 às 07:33 disse...

Participando! Já curti lá. Boa sorte =)

Gisele on 14 de janeiro de 2011 às 17:36 disse...

Participando e torcendo por você!

fabiana novaes silva disse...

Que promo hein, tudo de bom.
Participei, mas não vi quem ganhou gente.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos