30 janeiro, 2011

Desfile Neon SPFW Outono Inverno 2011 com @mrcatonline

às 16:45




















Mr. Cat e a Neon se unem pela terceira vez numa parceria que une o que as marcas têm de essência: a brasilidade e a sofisticação. Para celebrar um ano de parceria, a coleção Neon by Mr. Cat traz dois modelos de sapatos, inspirados nos detalhes dos rostos femininos e masculinos.
Desta inspiração surgiu o modelo de salto Anabela, que imita um legítimo traje black-tie masculino com colarinho e botões, trazendo ainda o bigode a la  Salvador Dalí preso à tira em volta do tornozelo. Já a opção de sandália flat apresenta traços femininos como os cílios postiços e a boca de lábios vermelhos aplicada no bico da sapatilha de couro preto.
“É uma enorme satisfação trabalhar com a Neon, uma das marcas mais criativas e ousadas do SPFW, com a qual temos muita afinidade,” afirma Adriana Svartsnaider, diretora criativa da Mr. Cat. Dudu Bertholini, estilista da Neon, complementa: “É um grande prazer chegar à terceira parceria com a Mr. Cat, empresa que tem a excelência de seus produtos como assinatura e compreende tão bem o universo da Neon”.






Com estampas simulando corpos nus, bocas aplicadas e mãos bordadas, a Neon investe na feminilidade para temporada 2011



Seu público em dois desfiles, um para imprensa e outro para convidados. Mais uma vez, montou uma escadaria no fundo da passarela e apresentou sua coleção em blocos.

Na primeira leva, as modelos surgiram como roupas escancaradamente sensuais, mas com aquela dose de ironia que só Dudu Bertolini e Rita Comparato, os estilistas da marca, são capazes. E dá-lhe vestido de couro curtinho com coração vermelho, saia de laços, longo vermelho com bocas bordadas, sem contar nos efeitos de tromp l'oeil, que simulam corpos nus. Mãos bordadas parecem apalpar a mulher, que também se exibe em vestidão vermelho.
Na segunda leva, as estampas, sempre tão presentes na coleção da Neon, estão ali de novo, com menor impacto do que de costume. Kimonos criam sobreposições, colagens montam carinhas, e, para fechar, dois circulos como bicos de seios e um triângulo ali onde vocês estão pensando aplicados sobre o longo bege parecem deixar o corpo à mostra em pleno inverno 2011.






Rita Comparato e Dudu Bertholini ao fim do desfile da Neon, no segundo dia do SPFW Inverno 2011, neste sábado, em São Paulo (29/01/2011) 


1 comentários:

Estilos do Brasil on 30 de janeiro de 2011 às 12:31 disse...

A NEON BOTOU PARA QUEBRAR ESSE ANO!!!! CARAMBA, TO BEGE!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos