30 janeiro, 2011

SPFW: Resumo do primeiro dia - retorno de Paris Hilton é destaque.

às 16:33





SPFW - Desfiles do dia 28/01














Veio a galope o primeiro desfile da temporada do inverno 2011 da São Paulo Fashion Week. Na tarde de sexta-feira (28), a grife Animale abriu a semana de moda apresentando uma coleção inspirada nos trajes de montaria.

As amazonas fashion da marca da estilista Priscilla Darolt foi um dos destaques do primeiro dia do evento, assim como a coleção de Tufi Duek. A grife propôs looks monocromáticos, como pretinhos nada básicos, vestidos dourados com silhuetas 60's e tons off white.

Na passarela, a "modelo" que mais chamou a atenção foi Paris Hilton. A patricinha americana esteve pela segunda vez na SPFW. Entrou na passarela da Triton com as mãos na cintura e sorrindo discretamente para a plateia. Em nada lembrou sua estreia na SPFW,em junho de 2010, quando foi criticada pelo excesso de rebolado, gargalhadas e rodopios em pleno desfile.

Entre os penteados mostrados na passarela, chamou a atenção a sofisticada trança dupla com topetões assinados pelo expert em beleza Robert Stevão. O cabeleireiro faz questão de afirmar que o visual não tem nada a ver com o look adotado por Marcela Temer, a mulher do vice-presidente Michel Temer, que causou frisson na posse de Dilma Rousseff.

"Foi uma escolha infeliz. Trança não fica bem em toda mulher e a que ela usou na posse não estava adequada à ocasião", sentenciou Stevão.



Tufi Duek no SPFW (inverno 2011)










Samuel Cirnansck no SPFW (inverno 2011)










0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos