20 janeiro, 2011

Verão 2011 Túnicas, parkas, khaftans: NADA de canga, essa moda já passou!!

às 02:37







 “Verão sem canga”. Isso mesmo, as cangas estão fora de moda. É muito feio ficar toda enrolada nelas, se escondendo, ela cai para um lado depois para o outro, totalmente over. Deitar também não é nada legal; fica muito molhada podendo criar fungos e outras bactérias.
A modice agora são as Túnicas, parkas, khaftans: as novas saídas-de-banho
e as toalhas de praia (Inclusive, várias marcas já tem suas toalhas, com estampas da coleção). Já tivemos o verão Canga mil formas de vestir, shortinho, sainha e agora é o verão das famosas khaftans que estão vindo com tudo.
Ultimamente, a famosa canga cumpre apenas o papel de “toalhinha” estirada na areia, e as túnicas, parkas, khaftans e kimonos invadem as praias mais famosas do litoral brasileiro.

Testadas e aprovadas na época mais quente do ano, essas novas saídas-de-banho tornam o calor mais suportável. E vão da praia ao shopping, com direito a uma esticadinha para um possível happy-hour. Em algodão, voil, seda ou crochê, usadas com rasteiras [deusas maiores das últimas estações] e uma maxi-bolsa de plástico ou de palha, a combinação étrès chic!

Mas o tema “verão sem canga” também aborda muito a questão “corpinho com tudo em cima”. Sejamos sinceras: TODA mulher precisa perder pelo menos uns 5 kilinhos para encarar uma praia, não é mesmo??. Mas estamos em janeiro e não dá mais tempo de perder aqueles milagrosos 5 quilinhos que toda (TO-DA) mulher (PRE-CI-SA!) – mesmo as que não. Fora as outras coisas: a celulite, a flacidez, aquele pneuzinho em baixo do braço e todas aquelas coisas que estão propensas a “balançar” quando você samba.
A conclusão é: não existe milagre. Se você não malhou o ano inteiro e os fondues que você comeu no inverno ainda estão fazendo sombra em você (ou aumentando a sua sombra, perdoe a sinceridade);  respire fundo. Não adianta tomar porres de chá verde, nem se enfiar numa máquina de drenagem ou qualquer coisa assim. Se a sua dermatologista tivesse visão de raio laser, nem assim daria tempo.
Respire fundo, aprenda a lição e começe a malhar hoje para o verão de 2012. 
Segue algumas sugestões MODERNAS de saídas de praia e ABANDONE de vez sua CANGA!!









Os kaftans são túnicas com inspiração indiana, de formas amplas e fluidas, eles vem em tecidos leves como o algodão ou seda! Estampados, lisos ou bordados, em modelos longos ou curtos eles serão o hit do verão 2011!
Se usados como uma saída de praia, ficam chiquérrimos! Também ficam uma graça como vestidinho para um passeio no fim de semana! Já para usar na cidade, combine-o com calça, shorts e saia jeans e arremate com um cinto!
O complemento ideal são sandálias rasteiras e bolsas de palha!



























Dicas de look para MINHA praia!!!
Vou com estes looks para Floripa e depois conto se fiz sucesso!! rs.











Onde encontrar?
A Le Lis Blanc trouxe kaftans maravilhosos para sua coleção de alto verão: www.lelisblanc.com.br/
E a CIA Marítima também tem modelos incríveis: www.ciamaritima.com.br/
Dica, a marca Cris Moda praia http://www.crismodapraia.com.br esta com uma coleção Verão 2011 MARAVILHOSA de saídas de praia, entre no site e confira!!!

5 comentários:

Tati on 20 de janeiro de 2011 às 08:25 disse...

Olá Amiga, qaunto tempo né? Como está???
beijos mil p vc!!


Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Unknown on 20 de janeiro de 2011 às 11:34 disse...

Florrrrr que saudades!!
Estou bem e vc??
Muitos eventos?? rs
Bjs.

rosana disse...

que modelos lindos, adorei

fabiana novaes silva disse...

Não sou muito fã de tunicas.
Acho muito folgadona e como sou baixinha fico parecendo um saco de batatas.
Mas ja vi em outras pessoas e achei bem legal.


FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER @fns_fa
EMAIL fabianans@pop.com.br

Juliana disse...

Eu ia falar a mesma coisa que a Fabiana, também não sou muito fã de túnicas, embora eu consiga usar uma canga quando vou pra piscina. Parabéns pelo post Le Petit!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos