15 janeiro, 2011

Acessórios Moda Praia Alto Verão 2011

às 01:56









As bolsas também ganham maiores destaques nas produções praianas, e por esse motivo, são vistas mais elaboradas para que possa acompanhar com elegância o seu moderno visual. O tamanho geralmente é maior, para que a bolsa consiga carregar todos seus utensílios pessoais e fazer sua ida a praia mais prática. A Renner propõe um modelo prático, funcional e super versátil feito de tecido com listras coloridas e botões.

As grifes Rosa Chá e Osklen aproveitam de temáticas mais comuns nesse segmento, como a tendência navy e estampas tropicais, respectivamente. Já as lojas Marisa utiliza da palha tingida em tom de verde e estampa floral para a bolsa de praia da nova coleção. Salinas aposta na lona para a confecção de sua bolsa, que por ser prática e versátil, pode ser utilizada tanto para piscina quanto para ser levada à praia.



A pochete ,que é chamada de fannypack , VOLTA com tudo no verão!















Óculos de sol – além de um acessório lindo garante proteção aos seus olhos. Apesar da grande variedade de modelos que encontramos na beira da praia para vender, é muito importante certificar-se da qualidade das lentes. Além disso, quanto mais escura a cor da lente maior será a proteção para seus olhos.


Óculos de Alexandre Herchcovitch para a Chilli Beans


Para as bijuterias a serem escolhidas na produção especial de praia, é importante ficar atenta à composição para que não haja problemas entre o acessório, sua pele e o sol, e não se esquecer do bom senso na hora de se produzir!

Se você gosta dos metais, prefira acessórios feitos de aço cirúrgico, ouro ou prata, que além de não causar reações alérgicas, não “pretejam” e nem enferrujam em contato com creme e água! A marca Osklen e a Rosa Chá propõem bijuterias discretas e elegantes que garantem o brilho extra na sua ida à praia.



No desfile do Alexandre Herchcovitch foram confeccionadas pulseiras douradas com acrílico
 








Se você não tem problemas com outros tipos de materiais, o acrílico é uma ótima opção para a ocasião, já que pode ter contato com qualquer superfície, como água, areia e filtros solares. As pulseiras e braceletes são os que mais estão em alta para o próximo verão, e a Rosa Chá já apresenta alguns de seus modelos para complementar com estilo e muita cor os dias mais calorosos do ano. A Salinas também aposta nos acessórios e apresenta um pingente de coração delicado e feminino, fácil de ser combinado com qualquer biquíni ou saída de banho.


Rasteirinhas ou chinelos – estes são os calçados ideais para ir à praia. Deixe de lado o salto mesmo que sejam os modelos plataformas e anabelas, use-os para ir tomar um sorvete a noite ir a um barzinho. Areia e salto definitivamente não se misturam.




A marca de acessórios New Order apresenta modelos de sapatilhas e sandálias rasteiras confortáveis e coloridas, ótimas para serem usadas no dia-a-dia na praia ou no pós -praia, em eventos ou bares à beira mar.




A marca Grendha lançou uma linha assinada por Carolina Dickman em cores alegres do verão, já tem garantia de sucesso nas areias mais concorridas do litoral brasileiro. O laço aparece para somar ainda mais feminilidade e moda no calçado da coleção Primavera Verão 2011.



 A linha Gisele Bündchen chega exaltando beleza e liberdade , aliados as borboletas que simbolizam a metamorfose. O charme da sandália se destaca com o efeito renda, uma das principais tendências da estação. Além disso, um delicado pingente dourado em formato borboleta dá o toque final à coleção. A cartela de cores vem com os principais tons do verão: coral, turquesa, roxo, vermelho, branco, dourado, preto, azul e transparente. www.grendene.com.br


As tendências de acessórios para cabelo vão estar com tudo para o verão em 2011, assim como as roupas eles ganham um destaque todo especial. As tendências para próxima estação serão com bastante volume e de cores quentes.


Uma das novidades de  acessórios para cabelo são as presilhas de diversas cores e tamanhos. E como toda mulher adora uma novidade e não vive sem a famosa bolsa, umas das tendências que vão permanecer em alta em 2011 são as bolsas e os cintos finos em diversas cores e tamanhos, dando muita elegância para beleza feminina.


Sugestão de um look completo para vc arrasar neste Verão 2011!! Com muito protetor solar, é claro;




3 comentários:

rosana disse...

adorei saber que as pochetes voltam, rsrs brigo com o marido para nao usa-las

fabiana novaes silva disse...

Preciso de um chapéu maravilhosos assim.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Anônimo disse...

ola gaostaria de saber como eu faço pra saber o preço da bolsa estampada com a rasteira estampada e onde comprar

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos