09 janeiro, 2011

Batom azul, o que acha? E esmalte preto??

às 16:17






Batom azul, o que acha? Se a resposta foi negativa está na hora de rever os conceitos! O novo tom para os lábios começa a ganhar destaque nas ruas e está virando mania entre as mais fashionistas.
Muito tem falado e muito tem sido visto por aí, inclusive em editoriais de moda e beleza, esmalte preto e batom azul, não necessariamente usados juntos no mesmo look (over), mas fazendo parte de alguns visuais.
O esmalte preto acho lindo, e não vejo nenhum problema usar, inclusive com um top coat por cima flocado/flakie por exemplo fica maravilhoso e usável, quanto ao batom azul  tenho ainda muito receio em usar, talvez em adolescentes seja comum, mas numa mulher assim, na minha idade que esta indo para a casa dos 30 não sei não, mas também ainda não experimentei, portanto não posso afirmar que é over e que não usaria. Em fotos conceituais de revistas e desfiles ficam lindos.

E você, já usou??

Vejam algumas fotos...


A marca que já oferece batom no tom azul é a Lime Crime, por $16,00. Vale a pena conferir outras cores super inusitadas no site!
Quem quiser pode experimentar usar sombras com pigmento azul para conseguir chegar no tom, lembrando-se sempre de aplicar um pouco de pó compacto nos lábios para fixar a cor por mais tempo.









Agora os esmaltes na cor preta...









12 comentários:

Donna Branquela on 11 de janeiro de 2011 às 11:04 disse...

Adoro unhas pretas e acredita que já estou olhando com outros olhos um batom azul mais escurinho.Bj

Paula Foganholi on 11 de janeiro de 2011 às 11:12 disse...

Esmalte preto é meu queridinho, e o batom azul acho q n rola, esses dias mesmo sonhei que tinha ganhado um e não sabia o que fazer com ele rsrsrrs

Marcela Tomaz on 16 de janeiro de 2011 às 07:04 disse...

O batom azul, pra mim, é sem chances! Mas esmalte preto eu uso direto, adoro!

Newdelia on 2 de fevereiro de 2011 às 13:34 disse...

Uso esmalte preto desde a década de 70 quando por aqui ele apareceu. Adoro!!!
Quanto ao batom azul, nem pensar. Só se fosse com fantasia ou algo do gênero. É uma cor que nao combina com qualquer tipo de pele.

Unknown on 11 de fevereiro de 2011 às 11:12 disse...

Batom azul nem pensar...mas esmalte preto..eu AMO!!!!!!
Acho esmalte preto muito fashion..ar meio rebelde..sei la..combina com tudo!!!!!

Daniele Marques on 14 de fevereiro de 2011 às 10:13 disse...

Batom azul pra mim não vai, mas esmalte preto eu amo, uso sempre!!! =D

Joice Basso on 24 de fevereiro de 2011 às 17:39 disse...

Eu tenho o baton Azul da Conten 1g ele é muito lindo
Tbm sou louca pelo Baton da Lime Crime...
Agora esmalte preto é comigo mesma ^^... uso desde meus 13 anos

Pâmela L. on 7 de julho de 2011 às 16:16 disse...

Amo esmalte preto, acho que batom azul eu usaria um azul mais escuro esse azul claro é muito chamativo! rsrsrs

caroline disse...

axo lindo esmalte preto usso bastante esmalte preto agora o batom azul é bonito mais eu não teria coragem de ussa ese batom

fabiana novaes silva disse...

Sobre o batom azul, digo o mesmo do preto, muito cheguei, só em ocasiões de festa bem loucas... tipo canarval.
Mas o esmalte preto eu amei.
Ja uso fosco, com brilho, com flocados, e por ai vai...
Amo de paixão.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

fabiana novaes silva disse...

Queria muito um importado que vi.
Acho que é OPI, chei de brilhos tipo glitter.
Também tinha um da eyeko show de bola.
Esmaltes é fogo, sempre tem espaço para mais um no nosso coração.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Anônimo disse...

Adoro esmalte preto, fico mto chique..rs. Uso-o sempre e ele cai bem em qualquer ocasião.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos