15 janeiro, 2011

LOUNGE DA VOGUE RECEBE EXPOSIÇÃO PACO RABANNE

às 03:12








A Vogue recebeu vários convidados para prestigiar a exposição do estilista Paco Rabanne. O lançamento aconteceu no 2º dia do evento de moda Fashion Rio. As peças expostas foram desenhadas em 1966 e fazem parte da Collections Vintage. São modelos desenvolvidos com materiais inovadores que esbanjam todo o luxo, característica marcante do estilista. 


As peças expostas no lounge, que vão de haute couture ao dia a dia, foram desenhadas em 1966. São modelos desenvolvidos com materiais inovadores que esbanjam luxo, característica marcante do estilista.
Artista visual, Paco traduziu esta abordagem em volume, rigidez, transparência, jogo de luz, brilho e materiais nunca antes utilizados como o metal, aço, Rhodoid (um plástico duro), alumínio. Pura criatividade que poderá ser apreciada de perto por alguns sortudos durante a semana de moda carioca.


A apresentadora Glória Maria, e os atores Juliana Didone, Alexia Dechamps e Guilherme Winter, além de nomes da moda como Maria Prata, Ana Magalhães, estilista Maria Bonita Extra, a modelo Isabel Hickmann e Michael Roberts prestigiaram o evento que aconteceu no lounge da revista no Pier Maua, projetado pela arquiteta Paula Neder.










1 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Queria ver de pertinho.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos