01 abril, 2011

Nova Coleção Outono/Inverno 2011 Espelho, espelho meu da Colorama! - @esmaltecolorama

às 03:21




Era para ser a surpresa da feira Hair Brasil, que começa sábado neste sábado (02/04) em SP, mas, felizmente ou não, vazou as imagens da nova coleção de esmaltes Colorama, aí, a marca teve que soltar mais informações sobre a coleção!!


São 8 cores divididas em 3 gamas:
VERNIZ e COR
Eterno
: tom ameixa intenso;
Beijo Roubado:
 vinho aberto.
CINTILANTES
Plano Perfeito: 
cinza com toque de lilás;
Conto de Fadas:
 
rosa delicado;
Hipnose:
 prata;
Poção Mágica: 
glitter em tons de azul, dourado e prata.
CREMOSOS
Desfecho:
 uva acinzentado;
Doce Loucura: 
rosa claro.

2 comentários:

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 23:12 disse...

Não tenho nenhum esmalte dessa coleção. Quero experimentar pois a Colorama estava caindo de qualidade. Será que essa coleção melhorou?

Nayara Jardim on 21 de setembro de 2011 às 09:29 disse...

Tenho só o beijo roubado que é perfeito! Os outros não tenho mas tenho vontade de ter! São lindões!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos