02 abril, 2011

Começou a Hair Brasil 2011 - @HairBrasil

às 23:18




Com crescimento de 14%, a HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética chega à 10ª edição com um recorde de 800 expositores, milhares de lançamentos e mais de 100 eventos conjuntos que fazem de São Paulo a Capital Mundial da Beleza.

De hoje até terça-feira, (5 de abril), a HAIR BRASIL espera receber mais de 70 mil visitantes profissionais de todo o Brasil e do exterior. A feira se consagra como ponto de encontro do trade por proporcionar oportunidades de negócios e qualificação profissional, além de ser a principal vitrine para lançamentos de produtos, serviços e equipamentos para salões de beleza, clínicas de estética e spas.

Os visitantes começam a ser surpreendidos com modernização do Expo Center Norte e a setorização da feira. “A infra-estrutura preparada para celebrar esses 10 anos de Hair Brasil passa a se equiparar aos grandes centros de feiras do mundo”, diz Jeferson Santos, diretor geral do evento.

Segundo ele, todos os expositores juntamente com a equipe da Hair Brasil vão fazer desta 10ª edição um marco, a melhor de todas, com expectativa de ultrapassar as 69.000 visitas profissionais registradas na edição passada.

Outro ponto alto da feira é o HAIR BRASIL Fashion Show que traz um conjunto de 16 shows de moda para cabelos, apresentados por hairstylists do Brasil, França, Itália, Espanha e EUA. Serão mais de 100 profissionais, entre hairstylists e makeup artistics que subirão ao palco para apresentar para uma plateia de 15 mil profissionais da área, conceitos técnicos e artísticos de beleza. Entre as personalidades internacionais presentes na feira estão, Klaus Peter Ochs (Alemanha), Rapahel Perrier (França), Alberto Rossi (Italia), Javier Romero (Porto Rico), Pedro Saldaña (Panamá), Rick Wellman (USA), Alejandro Levanat, Alfredo Rosas e Enrique Perucco (Argentina), Lucy Stein, Nelly Samanamud, Lidia Bautista, Leonardo Tapia, Marco Lucero e Luis Del Aguila (Peru).

Para Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil, a feira tornou-se o principal ponto de encontro latino-americano de profissionais da beleza e o maior Fórum de Beleza da América. “Portanto, sejam todos bem-vindos à HAIR BRASIL, conheçam todas as novidades, interajam com os empresários expositores e se atualizam com os mais de 100 eventos simultâneos especialmente elaborados para formar e profissionalizar, cada vez ,mais o trade”.




                  















2 comentários:

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 23:04 disse...

Eu ficaria muito feliz se esses super eventos acontecessem em mais uma cidade e no Rio também :D

fabiana novaes silva disse...

Tudo dde bom né.
Quem não queria ir.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos