29 abril, 2011

Tendência - sandália + meia

às 21:02




Você sabe usar essa combinação?!
Pra ficar em casa em um dia frio você já deve ter usado, ja deve ter visto sua avó sair de casa assim, eu pelo menos já vi a minha fazer isso várias vezes. Mas agora tenho visto nas passarelas, e agora constantemente nas ruas. Acho que tem muita gente na dúvida de como combinar essa nova nova tendência um tanto quanto vintage que esta tomando as ruas!



Inspire-se...








Pode ser meia curta, meia média, meia longa, meia fina, meia grossa, meia colorida, meia estampada, vale tudo! Tanto para aquecer seus pés no inverno como para incrementar seu look de verão.

Dica: quem tem pernas grossas fica melhor usar a meia da mesma cor que a sandália.

E ai meninas vcs usam sandália com meia? Vão aderir a esta moda?


7 comentários:

VJ on 1 de maio de 2011 às 23:45 disse...

Eu acho ridículo!! Não usaria rss

http://mulherdiferente.blogspot.com/

Érika Domingues εïз on 2 de maio de 2011 às 18:06 disse...

Eu usei por muito tempo quando mais nova Melissa com meia, quem sabe não considero usar de novo. Tem umas das fotos ai que usava fácil, mas minha preferida é 1ª da última foto.

Passa no meu blog, flor: http://modaragazzeoficial.blogspot.com/

j@Q on 2 de maio de 2011 às 21:28 disse...

Adoro sandália com meia e sempre usei. É superconfortável e se souber combinar fica bonito também. Não estou nem aí pro povo que olha e acha estranho. Muitos tem mentalidade tacanha e são incapazes de ousar qualquer mudança, por mínima que seja, no estilozinho arroz com feijão deles. =D

Newdelia on 3 de maio de 2011 às 22:10 disse...

Horrível!!! Isso que é falta de novidade, cruzes.

Janaína Santos on 29 de junho de 2011 às 10:23 disse...

Também não gosto, pelo menos pra mim!!!
Bjs

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 19:10 disse...

Achei lindo nelas, mas pra mim, não uso não! rsrs

fabiana novaes silva disse...

Acho que não usaria não.
Ja usei, mas hoje acho meio estranho.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos