28 abril, 2011

RESULTADO - #sorteio de Dia das mães, porque minha mãe é Unik!!

às 22:21




"Mamãe é um eterno aprendizado de elegância, postura, força, garra, determinação, dedicação e amor. Este é o sorriso que sempre repito ao pensar em você! Onde quer que você esteja agora saiba que cada minuto do meu dia eu penso em você e tento ser como você. Te amo para sempre, perto ou longe."


Sua filha.



A Maravilhosa Loja Unik como sempre nossa parceira e que ADORA presentear e mimar suas clientes e seguidoras vem novamente para comemorar o dia das mães com um sorteio INCRÍVEL, uma melissa maravilhosa para presentear a mamãe!!

Querem saber qual é a melissa???




ou

Oxford Melissa Liking




Vejam como combinar este oxford maravilhoso!!




Gostaram da nossa surpresa ESPECIAL para o dia das mães?? A melissa ainda vai embaladinha para presente, vai faltar só o cartão para presentear a mamãe!!





 Vamos as regras do sorteio: 

  • Siga o BLOG Le Petit Promo
  • Siga a @LojaUnik no twitter
  • Cadastre-se na Loja Unik Clique Aqui
  • Siga @lepetitpromos no twitter
  • Deixe um comentário aqui no Blog dizendo, o que você mais gosta na Loja Unik e por qual melissa você é apaixonada!!

A frase que deve ser retwittada no twitter para concorrer ao premio é a seguinte;


 #diadasmaes "Minha mãe é SUPER especial por isso ela merece uma melissa da @lojaunik http://migre.me/4nXHA" @lepetitpromos #lojaunik

O sorteio será feito através do Sorteie.me e o resultado será divulgado neste mesmo post, dia 07/maio. A ganhadora terá até 48 hrs para responder o e-mail e me passar os dados para envio!


-------------------------------------------------------
RESULTADO DO SORTEIO!!!!


Quem vai presentear a mamãe com uma linda melissa é.....










Parabéns @promocinha


Envie seus dados completos, nome, endereço e cep para lepetitpromo@gmail.com


Obrigado a todos pela participação!!!


E Feliz dia das mães!!!!



134 comentários:

Flavia Marques on 28 de abril de 2011 às 22:05 disse...

Olá!
A Loja Unik é única mesmo. Trata a gente com a maior dedicação.
Estou completamente apaixonada pela Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania.
Beijos!!

Nathalie on 28 de abril de 2011 às 23:36 disse...

adoro todas as sandálias e sapatos, sou apaixonada por calçados, mas me encantei por essa daqui: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30758&pf_id=30758&nome=Melissa+Temptation+Degrade

Carol Montecinos on 29 de abril de 2011 às 05:11 disse...

Gosto muito da atualização da rede social Twitter que vocês fazem, é um trabalho muito legal e deixa sempre nós próximos à marca, adoro!
Minha melissa favorita é a Loop II e a III!

Florluciara on 29 de abril de 2011 às 06:04 disse...

Amo sandálias e sapatos e Meissa desde criançaE Unik é uma loja única...ou apaixonada na melissa costela de adão e melissa snake animale

@florluciara
http://florluciara.blogspot.com

Rah on 29 de abril de 2011 às 06:13 disse...

A loja Unik é maravilhosa!!!!

Sou apaixonada pela Melissa http://www.lojaunik.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=&dept_id=30657&pf_id=30657&nome=Melissa+Talking

=)

@ravigilato_

OCPM on 29 de abril de 2011 às 06:25 disse...

Nome: Oldena
Nome de seguidora: Dena
e-mail: oldenamelo@hotmail.com
Cidade e Estado: Joao Pessoa - Pb
Seu twitter: @oldenamelo

o que Mais gostei na Loja Unik e a melissa que sou apaixonada:
http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&pf%5Fid=30635&dept%5Fid=30635&partner%5Fid=1006&template%5Fid=6

http://twitter.com/#!/oldenamelo/status/63955990793564160

Leanne ♥ on 29 de abril de 2011 às 06:38 disse...

EU AMO A LOJA UNIK POIS ELA É A UNICA QUE TRATA OS CLIENTES COM ATENÇÃO E A ÚNICA QUE TEM AS MELISSAS MAIS LINDAS *-*

Marina Amaral on 29 de abril de 2011 às 06:49 disse...

Eu gosto da Loja Unik pela facilidade em comprar via internet, pelos produtos diferenciados e é claro, pelas melissas! A melissa que eu mais gosto é a Malika.

Gabrielly Saruwatari on 29 de abril de 2011 às 07:23 disse...

Participando, claro!!!!

Acho a Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania muito Digna! Linda demais!!!!!!!

http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&pf_id=30635&dept_id=30635&partner_id=1006&template_id=6

@gabbizinhaks

Taty on 29 de abril de 2011 às 08:08 disse...

A loja Unik é tudo se bom!!! Gosto de tudo, a começar pelo layout do site. Impossível falar de uma só melissa, amo em especial as sapatilhas!

Seguidora: Tatielly S. Rocha
Twitter: @trocha_

Ma* Felix on 29 de abril de 2011 às 08:16 disse...

Eu gosto da loja Unik porque o site me oferece facilidades na compra e melissas maravilhosas,lá eu encontro lançamentos e é muito facil de navegar. bjos
Melissa que mais gostei: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept%5Fid=30657&pf%5Fid=30657&nome=Melissa+Talking
Ma Felix
headbanger-girl@hotmail.com
Brasilia-DF

Gabriela Tinoco on 29 de abril de 2011 às 08:55 disse...

O que eu mais gosto da loja Unik é o respeito com os clientes que a empresa tem, uma vez que respeito a gente mostra tendo variedade de modelos e condições de pagamento! Já o modelo mais perfeito é justamente o que vocês estão sorteando: Oxford Melissa Liking! Linda demais!

Mari on 29 de abril de 2011 às 09:12 disse...

O que eu mais gosto na Loja Unik é de sempre encontrar produtos tão especiais e extremamente lindos. Me apaixonei pela Melissa Enjoying!

Unknown on 29 de abril de 2011 às 09:20 disse...

A Loja Unik tem tudo o que uma garota quer!!!
Desde Melissas, bolsas e facilidade no pagamento!!!

Sou apaixonada por todas Melissa, mas a paixão do momento é a Melissa Making!!!

@lalazinha199
e-mail: lala.ss13@hotmail.com

Karla SB on 29 de abril de 2011 às 11:27 disse...

O que eu mais gosto na loja é a variedade de Melissas e a atenção da loja para com os clientes :)

claudia on 29 de abril de 2011 às 11:41 disse...

Adoro as Oxford se pudesse teria de todas as cores ,mais neste exato momento minha preferida é a enjoying super moderna e bonita demais,o que mais gosto na loja é a variedade de Melissas que encontro nela e as formas de pagamento!!

claudiatenbrinke on 29 de abril de 2011 às 12:03 disse...

A Melissa Loop III é tudo de bom!
Gosto da Unik porque é onde as liquidações começam primeiro até antes da própria loja online da melissa!

Ale Morais on 29 de abril de 2011 às 12:42 disse...

ai eu quero sempre chamrmosas e cada dia mais lindas e atuais.... a minha preferida
Melissa Wanting, Sin , Woop
bem sao tao lindas que fica dificl escolher so um modelito!!!
bjus

Gih Beatriz on 29 de abril de 2011 às 14:23 disse...

O que eu mais gosto no site da Loja Unik é a variedade que encontro lá, além da facilidade em adquiri-los, estou apaixonada pelas melissas que vejo por lá. A melissa que eu mais gosto? Díficil falar, mas uma das quais eu estou apaixonada é a Melissa Disco: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30690&pf_id=30690&nome=Melissa+Disco

twitter: Gih_Beatriz
Nome: Giovanna Beatriz

Beijos

Aline Graziele de Sales on 29 de abril de 2011 às 14:25 disse...

eu gosto muito da loja Unik

são tantas melissas lindas!!

mas eu achei essa bem lindinha
Melissa Ultragirl

http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30691&pf_id=30691&nome=Melissa+Ultragirl

Anônimo disse...

A loja Unik é demais! Eu amo DEMAIS sapatilhas e as melhores estão na loja unik!
A minha preferida é a Melissa Dreaming modelo preto!

bjs

Carol on 29 de abril de 2011 às 16:54 disse...

O que eu mais gosto na loja Unik são as lindas Melissas e a facilidade de pagamento, pagar com boleto é tudo \o/

A Melissa que eu sou apaixonadaaa infelizmente não tem na loja Unik fica aqui um pedido para provindeciarem ;) é a do pequeno Príncipe essa : http://migre.me/4oEMD prefiro a de cor azul. É a Melissa mais lindaaaa que já vi *-*

Em segundo lugar vem a Croco Mary Jane Rosa ;)
que tem na loja Unik, linda linda *-*

Sandra Régia on 29 de abril de 2011 às 16:58 disse...

O que eu mais gosto na Loja Unik é o atendimento, sempre muito especial! E sou apaixonada pela Loving! Meu twitter é @sregia

Eu quero, ele quer e nós queremos on 29 de abril de 2011 às 18:03 disse...

a melissa e minha marca favorita e a unik veio para completar a minha satisfação e eu estou apaixonada pela melissa mesh pump https://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=&dept_id=30566&pf_id=30566&nome=Melissa+Mesh+Pump+%2B+Jean+Paul+Gaultier

BeteCamposBlog on 29 de abril de 2011 às 18:39 disse...

O que mais gosto na loja Unik além dos preços é a facilidade de compra.

Me apaixonei pela Melissa Hoop, ela linda!!!

Esmaltina on 29 de abril de 2011 às 21:18 disse...

Gosto da Unik porque até o site tem aquele cheirinho gostoso das Melissas. Sou apaixonada pela Oxford Melissa Liking.
ligia Torres
esmaltina@gmail.com

Esmaltina on 29 de abril de 2011 às 21:23 disse...

Esqueci de deixar meu twitter. O meu é @esmaltina.

Frase: Adoro a Unik porque até o site tem cheirinho de Melissa.

Quero: Oxford Melissa Liking
Ah o cadastro que está na Unik é mmagatech@gmail.com

Unknown on 30 de abril de 2011 às 05:25 disse...

adoro melissas e na loja unik consigo encontrar variedade, credibilidade, facilidade e aque eu mais gosto é Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier

meu twiteer @janasonja

Nick on 30 de abril de 2011 às 07:06 disse...

O que eu mais gosto é o atendimento e assistencia UNIKa!!! Sou apaixonada pela melissa Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation II

Lorenna Cota on 30 de abril de 2011 às 07:43 disse...

Adoro a variedade de modelos e o atendimento de primeira que eu só encontro em um lugar: A Loja Unik. Todas as melissas tem um detalhe especial que me encanta, mas sou apaixonada mesmo pela Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania!

Lorenna Cota
twitter: @LorennaCota
loh13@hotmail.com

Dri on 30 de abril de 2011 às 09:02 disse...

Nome: Adriane
Nome de seguidora: Dri
E-mail: peruasemacao@gmail.com
Cidade e Estado: Rio de Janeiro/RJ
Twitter: @peruas_em_acao
RT: http://twitter.com/#!/peruas_em_acao/status/64357407798738944

O que mais gosto na Loja Unik?
Das promoções! :D

Minha melissa favorita:
Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas

Danyelle Sousa on 30 de abril de 2011 às 09:07 disse...

Sou apaixonada por bolsas e sapatos. E na loja Unik não é diferente. A variedade de bolsas e melissas à venda, é de fazer enlouquecer.
Meus sonhos de consumo em Melissas, são:
- Melissa Joy III + Alexandre Herchcovitch
- Melissa Enjoying (justamente a do sorteio *-*)

@daaanylima

selma on 30 de abril de 2011 às 10:51 disse...

Gosto das variedades da Loja Unik.
Minha melissa, sonho de consumo é: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&pf_id=30635&dept_id=30635&partner_id=1006&template_id=6

cindygomes on 30 de abril de 2011 às 11:26 disse...

Adoro a Melissa Joy III + Alexandre Herchcovitch é lindaa...esse mês mesmo compro a minha preta e branca..coisa mais linda do mundo..combina com tudo e está super em alta...

Ludimila on 30 de abril de 2011 às 11:39 disse...

A Dedicação e o carinho q a Loja Unik tem com todos é oq a deixa tão especial... Sem contar o respeito, ótimos produtos...
Minha melissa do momento e super favorita é a HoopIII

Por trás das lentes on 30 de abril de 2011 às 11:41 disse...

A Loja Unik é realmete única porque reune em um só lugar diversas paixões...melissas, bolsas personalizadas e lindas,eu simplesmente adoro, continuem sempre participando de promoçoes e divulgando ainda mais a loja, pois terão ainda mais sucesso....parabéns!!!!!!!!!

sanrcmor on 30 de abril de 2011 às 11:56 disse...

Eu conheço pouco a Loja Unik, ainda n tive o prazer de comprar, mas pelo q vi, eu gostei por ser uma loja fácil de navegar e deixar a gente enlouquecidaaaaaa... estou de olho nessa loja...

E a melissa que estou apaixonada é a Melissa Croco Mary Jane + Vivienne Westwood Anglomania

Tânia on 30 de abril de 2011 às 17:05 disse...

A loja é linda e tem o que amo de montão: sapatos e bolsas.
Por favor, não me peçam pra escolher, pq senão faria uma lista enorme.Este modelo oxford é mto fofo, vcs não acham? Só mesmo a Melissa pra criar peças tão diferenciadas e a Unik pra ter a coleção toda!!
@taniamag

Eterna Borboleta on 30 de abril de 2011 às 18:57 disse...

Conheci a loja agora , mas ja me apaixonei , dificil dizer oque mais gostei ou qual mais gosto , as melissas são maravilhosas .... Tudo de maravilhoso .. ja estou la me endividando .....

aaa on 30 de abril de 2011 às 20:41 disse...

O que mais gosto na loja é a variedade de modelos e cores disponíveis e os preços justos rs

Quero ganhar o Oxford Melissa Liking nº 39/40
Meu e-mail: gorski.giorgia@gmail.com

=)

lucylly on 30 de abril de 2011 às 20:44 disse...

Gosto dos sapatos e sandálias e da quantidade de modelos que se pode encontrar. Fiquei apaixonada pelos modelos oxford. Mas gosto também da Melissa Campana Zig Zag.

josiane justen on 30 de abril de 2011 às 20:49 disse...

Dificil escolher uma !!Gosto da qualidade dos produtos e do otimo atendimento e organização !! quero esse modelo Melissa Croco Mary Jane + Vivienne Westwood Anglomania N:38

Fabiane Abe on 30 de abril de 2011 às 22:10 disse...

Eu simplesmente adoro as Melissas de lá! Uma mais linda do que a outra, mas gosto mais da Melissa Hoop! Adoro sapatilhas, e essa é maravilhosa! ;D

Maria Luiza on 1 de maio de 2011 às 08:09 disse...

Adorei essa promoção e a Melissa que eu mais gostei foi a Melissa Temptation Degrade apesar de adorar todas , adorei a variedade de estilos e cores! PARTICIPANDO

Alessandra Falcão on 1 de maio de 2011 às 10:49 disse...

Maldade mandar escolher um produto só ein!?
No momento tô enlouqueciadamente apaixonada pela melissa do snoop:

http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept%5Fid=30742&pf%5Fid=30742&nome=Melissa+Wanting+%2B+Snoop

Nome/nome de seg.: Alessandra Falcão
alessandra.falcao@yahoo.com.br
Manaus/AM
@alefalcao21

leechi on 1 de maio de 2011 às 12:05 disse...

Eu gosto da loja unik por ela ser diferente, sempre ter produtos originais, criativos e fazer a cliente se sentir única, além do fato da unik também estar nas redes sociais e organizar eventos..sempre bom encontrar gente que gosta das mesmas coisas que a gente né? :)

A melissa com que venho sonhando é a Melissa Ultragirl (time code)

Renata Breves on 1 de maio de 2011 às 15:02 disse...

O que mais gosto na Loja Unik é a variedade de Melissas que a gente pode encontrar, tem pra todos os gostos!!! AMEI essa Oxford Melissa Liking, mas a minha favorita ainda é a Melissa Campana Zig Zag, ADORO!!!

Agora é só torcer pra ser a grande felizarda, dedinhos cruzadíssimos!!!

\o/

@renatabreves
rebreves@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Prih Machado. on 1 de maio de 2011 às 16:59 disse...

Adoro a loja Unik pela entrega rápida e confiança, além das Melissas lindas!
Meu produto favorito é o tênis polibolha marrom!

twitter: @prihmachado
email: joohari@hotmail.com
bjo!

Vivi on 1 de maio de 2011 às 17:05 disse...

Adoro tudo na loja Unik, principalmente a simpatia da Mônica e das uniketis. Saio de lá toda vez com a vontade de voltar sempre!

Me apaixonei pela Liking, um modelo de oxford delicado e super mara, que vai com tudo.

Dany on 1 de maio de 2011 às 17:09 disse...

Tenho com a Unik uma relação de amor, moda e carinho pelas meninas e pelo super atendimento!

Me apaixonei pela Hoop I *-*

E-mail: danys_nascimento@hotmail.com
Twitter: @lelaahsilva
FB: Lelaah Silva

Naiara Vieiraa on 1 de maio de 2011 às 17:47 disse...

Unik é o lugar perfeito pra encontrar tudo que mais amo! Apaixonada por todas as melissas ! Em especial num momento ''retro'' Aranha *---*

Unknown on 1 de maio de 2011 às 18:09 disse...

Sou apaixonada pela loja Unik pois concentra todos os produtos que uma mulher precisa em um só lugar!

Amo de paixão as melissas:
-Aranha Quadrada Vermelha com laço (mas não acho em lugar algum ): )
-Joy lll + A. H. Bicolor


nome: Sofia Mir
email: sk.girls@hotmail.com & bazardasoso@hotmail.com
twitter: @sofiia2404

Deca Ferraz on 1 de maio de 2011 às 18:34 disse...

Gosto da Loja Unik pela grande variedade de Melissas e pelos preços. Minha preferida é a
Melissa Polibolha e pela Melissa Liking

Peel Here on 2 de maio de 2011 às 08:32 disse...

Então, nossa as melissas são deslumbrantes e perfeitas, amo o site e sempre vejo as novidades...TUDO perfeito!

As que mais gosto são: Oxford Melissa Liking (justamente a do sorteio =D)
Melissa Joy III + Alexandre Herchcovitch

Giselle on 2 de maio de 2011 às 08:35 disse...

Tudo na loja é incrível, a maior dificuldade pra escolher um só. Mas gostei muito da Melissa Kissing
http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept%5Fid=30649&pf%5Fid=30649&nome=Melissa+Kissing

Unknown on 2 de maio de 2011 às 08:36 disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
@cminko_Munik

Gosto da variedade dos produtos da loja Unik e a minha melissa preferida é a Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania

Anônimo disse...

Gosto da facilidadde de compra e variedade da loja unik. estou apaixonada pela melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania
@amandapaula_

Glauciane on 2 de maio de 2011 às 10:40 disse...

O que eu mais gosto da loja Unik é que ela tem todos os lindos modelos de Melissa do mundo! :) E o modelo que eu mais gosto é o Melissa Dreaming que deixa qq mamãe, como eu, bonita, feminina e confortável.

Unknown on 2 de maio de 2011 às 11:11 disse...

Adoro as tendencias que são publicadas aqui no blog e sou apaixonada pela melissa Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania.

Gisele Marinello
gisellymarinello@yahoo.com.br
@gigimarinello

JLRocha on 2 de maio de 2011 às 11:29 disse...

O que mais gosto na Loja Unik é a variadade de produtos! Estou apaixonada pela Melissa Lady Dragon - Vivienne Westwood Anglomania http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30594&pf_id=30594&nome=Melissa+Lady+Dragon+%2B+Vivienne+Westwood+Anglomania

Caroline on 2 de maio de 2011 às 11:38 disse...

Eu adoro a loja Unik porque eu consigo encontrar todas as melissas e vários acessórios fofos!
O modelo que eu mais gosto da Melissa é o Oxford Melissa Liking que é demaaais!
beeijos!

Cacau on 2 de maio de 2011 às 12:20 disse...

A variedade e carinho com suas clientes fazem da Loja Unik uma loja sem igual.
Minha favorita eu já tenho, a Skyscraper preta! Mas adoro a Hoop II, da qual tb tenho uma preta da Loja Unik!

Unknown on 2 de maio de 2011 às 12:44 disse...

Gosto da variedade, dos preços e da comunicação com o consumidor.
Minha preferida é: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30701&pf_id=30701&nome=Melissa+Patchuli+II
@liliane_lg

Priscilla Karla on 2 de maio de 2011 às 12:48 disse...

Priscilla
prika_f_lopes@hotmail.com
@priF5


A loja Unik trata as clientes como amigas no melhor estilo Melissístico. E sou apaixonada pela Melissa Liking, pois une beleza e conforto como nunca vi!

=)

Simone.K on 2 de maio de 2011 às 13:43 disse...

Simone Kuttert
Monnyii
@Monnyii
monnykuty@hotmail.com

Minha Melissa preferida é essa...
http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept%5Fid=30671&pf%5Fid=30671&nome=Melissa+Loop+III

http://twitter.com/#!/Monnyii/status/65154258835738624

gabriele on 2 de maio de 2011 às 14:41 disse...

O que mais gosto é que é a unica que tem tudo que mais gosto com os melhores preços =), é muita variedade gente! da vontade de comprar tudo!
Os modelos que mais gosto são:
Aranha Quadrada Vermelha com laço e Melissa Temptation

Catherine Kohatsu on 2 de maio de 2011 às 14:48 disse...

O que eu mais gosto na loja Unik é a grande variedade das melissas. Sou apaixonada pela kissing e pela
Melissa Temptation + Vivienne Westwood Anglomania.
Minha mãe adora melissas!! Quero ganhar!

Ana Carolina on 2 de maio de 2011 às 16:17 disse...

O que eu mais gosto da Loja Unik é o fato de tudo o que tem para vender nela me encanta e me faz querer comprar tuuudo!!!! rsrs Pois é tudo tão fofo, lindo, feminino e UNIKO!
Já a Melissa que eu mais gosto é a Skyscraper da Vivienne Westwood!

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
@AnaCavoli

http://twitter.com/#!/AnaCavoli/status/65192031756107776

Mel on 2 de maio de 2011 às 17:03 disse...

Gosto mais das varidas Melissas da Loja Unik
minha favorita é a Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier
@melinarodirgues

Mel on 2 de maio de 2011 às 17:03 disse...

Gosto mais das varidas Melissas da Loja Unik
minha favorita é a Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier
@melinarodirgues

Unknown on 2 de maio de 2011 às 17:19 disse...

Minha Mãe é ÚNICA, por isso só compro na lojaunik.
Minha Melissa favorita é a melissa loving. @jussara_2005

nandabpiovani on 2 de maio de 2011 às 17:21 disse...

O que eu mais gosto na loja Unik são as promoções, tem sempre um produto com um precinho camarada!
A minha Melissa do coração é a Three Straps Elevated, é linda, confortável e muito estilosa!Amo³!

Adriana on 3 de maio de 2011 às 08:30 disse...

Sou apaixonada pelos modelos de salto.. mas essa aqui.. é meu sonho de consumo:

http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30583&pf_id=30583&nome=Melissa+%2B+Jean+Paul+Gaultier+II

Maíra Tir on 3 de maio de 2011 às 09:37 disse...

como não gostar da Unik... e como escolher do que gostar mais? Impossível!
Estou apaixonada pela Melissa Believing!!!

Diane Martins on 3 de maio de 2011 às 10:18 disse...

Acho lindas essas melisas principalmente a melisa enjoying, sem falar no ótimo atendimento da UNIK....Parabéns a todos que fazem parte da UNIK...
@dianemartinss

Juliana Piovani on 3 de maio de 2011 às 10:36 disse...

Com certeza o que mais gosta na loja Unik são a variedade de Melissas à venda e as promoções!E é difícil escolher só uma Melissa,mas vou ficar com a Three Straps,tanto a Elevated quanto a Low,são lindas e muito confortáveis!

Karen Lis on 3 de maio de 2011 às 10:41 disse...

Na Loja Unik sempre gosto de tudo, especialmente os produtos exclusivos que não se vê em nenhum outro lugar, como por ex. a bolsa coentro, um sonho: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=9099&pf_id=27017&nome=Bolsa+Coentro

Sou apaixonada pela melissa Croco Mary Jane: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30496&pf_id=30496&nome=Melissa+Croco+Mary+Jane+%2B+Vivienne+Westwood+Anglomania

A melissa favorita no sorteio é a melissa oxford licking !

bjs

Tia Ka on 3 de maio de 2011 às 13:36 disse...

O que eu gosto na Loja Unik é a versatilidade dos produtos. Ate tenis Keds que eu nao via a séculos pra comprar lá eu achei.
Adoro o visual, adoro as Melissas especialmente as promoções hihihi
Tenho muitas Melissas favoritas, mas a que esta mexendo com a minha cabeça é a Wanting + Snoop branca.(http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30742&pf_id=30742&nome=Melissa+Wanting+%2B+Snoop) Linda de mais *o*

nanafondu on 3 de maio de 2011 às 14:00 disse...

Adoro a loja Unik por que lá é minha MelissaCity um mundo cheio de glamour,conforto e beleza,meu sonho de Cinderela é colocar uma Melissa Talking em meus pés.
@nana_fon_du
nanafondu3@hotmail.com
luciana da fonseca duarte
seguidora nanafondu
rio de janeiro
http://twitter.com/nana_fon_du/status/65519247983513601

Lari on 3 de maio de 2011 às 14:55 disse...

Adoro as melissas e as bolsas super criativas que encontro na loja!
sou apaixonada por várias melissas, mas acho que no momento estou "in love" pela do Snoopy, a
Melissa Wanting + Snoop !!\o/

Dominique on 3 de maio de 2011 às 15:04 disse...

Conheço a loja a pouco tempo, mas já sou apaixona. Adoro as melissas são perfeitas, amo muito *-* foi dificil escolher um preferido, mas escolhi Melissa Joy III + Alexandre Herchcovitch, como sou apaixonada por oxfords, sou meia suspeita pra falar, além de ser uma mega clássico, muito estiloso. ADORO *-*

keti on 3 de maio de 2011 às 15:51 disse...

Não tem como não gostar da loja Unik, proporcionando um ótimo atendimento, dedicação, facilidade nas compras e com os melhores produtos, principalmente Melissa, mas a melhor é a Oxford Melissa Liking, confortável, sem perder nosso charme feminino.

http://sandaliamelissa.net/wp-content/uploads/2011/04/Look-Melissa-Oxford-liking-e-saia.jpg

Simmons on 3 de maio de 2011 às 18:01 disse...

O que eu gosto na Loja Unik é a versatilidade dos produtos. Ate tenis Keds que eu nao via a séculos pra comprar lá eu achei.
Adoro o visual, adoro as Melissas especialmente as promoções hihihi
Tenho muitas Melissas favoritas, mas a que esta mexendo com a minha cabeça é a Wanting + Snoop branca.(http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30742&pf_id=30742&nome=Melissa+Wanting+%2B+Snoop) Linda de mais *o*


fiz o mesmo comentario a pouco, mas com a conta errada do google ^^

vou deixar meus dados aqui
Erika Simmons
@ka_simmons
erika.f.simmons@gmail.com (email que uso na loja unik ^^)

beijokas =*

Naiara Vieiraa on 3 de maio de 2011 às 18:03 disse...

Unik é conceito em Melissas e tudo mais que precisarmos, é a melhor! Gosto de praticamente Todas as melissas, mas no momento Skyscraper *-*

ROBERTA on 3 de maio de 2011 às 18:23 disse...

A melissa que mais gosto é a Melissa Disco

=D

Quero umaa!!

Priscilla Paiva on 3 de maio de 2011 às 18:26 disse...

Amo a loja Unik pela sua versatilidade e bom gosto.

Eu amo a melissa Melissa Wanting + Snoop (cinza).

Claudia Uchoa on 3 de maio de 2011 às 19:23 disse...

O que mais na Unik é a versatilidade, tem modelos para todos os gostos, para mulheres de todas as idades. http://www.lojaunik.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=&dept_id=30818&pf_id=30818&nome=Melissa+Having+Metais

danny4ever on 3 de maio de 2011 às 20:22 disse...

Adoro as bolsas ,melissas ,tudo que a Unik vende ,é desejo de consumo das mulheres .

Melissa+Jean Paul Gautier preta

Juliana on 3 de maio de 2011 às 21:17 disse...

Loja Unik só tem coisa maravilhosa, estou apaixonada pela Oxford Melissa Liking!

Anônimo disse...

O site é lindo...E o que eu mais gosto, são elas...claro as melissas. Amo todas especialmente a Melissa Believing

Unknown on 4 de maio de 2011 às 07:03 disse...

Adoro tudo na loja Unik, e a atenção que eles tem com as compradoras, eles sao otimos
achei essa melissa linda mas sou apaixonada pela linking flocada
beijaoo
seg Ana Paula Mota Rossa
@anarossati

Lia on 4 de maio de 2011 às 07:08 disse...

o que mais gosto na loja unik... o fato dela existir!!! E sou apaixonada pela melissa wanting + snoopy branca! LINDAAAAAA!!!!!

carolina pontes on 4 de maio de 2011 às 07:08 disse...

A loja Unik tá um luxo eu to cobiçando essa :

http://www.lojaunik.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=30721&pf%5Fid=30721&nome=Melissa+Temptation+%2B+Vivienne+Westwood+II

mari louren on 4 de maio de 2011 às 07:10 disse...

Tenho que confessar,estou in love por todas sapatilhas da melissa.
Amor em especial pela ultragirl flocada preto+branco.
Twitter:@Marianalouren

Maisa on 4 de maio de 2011 às 07:22 disse...

Quero muuuito ganhar!

Maisa Medeiros
@mah_cwb
maisam@hotmail.com

Adoro a loja Unik por conta da variedade de produtos, além de ter uma loja física e virtual também, é muito prático!

Sou apaixonada pela Melissa Ultragirl!

Ste on 4 de maio de 2011 às 17:05 disse...

Sou apaixonada pela Melissa Disco

Gosto da loja UNik porque ela é peculiar

Ericka Rocha on 4 de maio de 2011 às 17:29 disse...

Adoro a Loja Unik porque é o único local que encontro os últimos modelos de Melissa em diversas cores e tamanhos! Não tem erro! Se é lançamento é só correr pra cá!

Ericka Rocha
erickamr@gmail.com
@erickamr

=]

Unknown on 4 de maio de 2011 às 17:32 disse...

O que eu mais gosto na loja Unik é a diversidade de produtos maravilhosos, e o que eu mais gosto são os modelos das bolsas...

Nick on 4 de maio de 2011 às 17:46 disse...

O que eu mais gosto é o atendimento e assistencia UNIKa!!!

SOu apaixonada pela melissa Temptation II + Viviene

Nicole_Pierrot (seguidora)
@Nicole Pierrot (twitter)

RT- http://twitter.com/#!/Nicole_Pierrot/status/65939366823985153

Daniela on 4 de maio de 2011 às 17:57 disse...

A loja Unik é unik pq trás tdas as informações que uma mulher precisaaa!!

Gosto muitooooooo da melissa amazonista!

PorcelanaDigital on 4 de maio de 2011 às 18:40 disse...

Gosto da modernidade, da diversidade, das cores.

To amando a Melissa Liking Flocada!

magna on 4 de maio de 2011 às 19:06 disse...

Gosto da loja por que tem tudo que nós mais adoramos! E é claro a rapidez com que entregam os produtos.

gosto da melissa Lady Dragon VI

Tiffany on 5 de maio de 2011 às 07:33 disse...

Tiffany Cunha
landy_popmail@msn.com
Twitter:@Tiffany_Glam

Adoro a Loja Unik porque ela é tudo de mais moderna, e é maravilhosa! amo *-*
Sou apaixonada pela Melissa Amazonista II
Coleção Time Code/2011

=)

isadora_gbi_ on 5 de maio de 2011 às 07:39 disse...

O que eu mais gosto na loja Unik é a variedade! Sempre tem muitas opções de modelos e cores de melissas lindas para escolher! A melissa que sou apaixonada é a Three Straps Elevated.

Isadora Cotrim (Seg)
isadoracotrim@yahoo.com.br
São João del Rei - MG
@super_sorteios

AdrianaPoema on 5 de maio de 2011 às 09:20 disse...

A minha melissa favorita é a Aranha, pois ela é a "cara" da Melissa!
adriana_poema@hotmail.com
seguidora: AdrianaPoema

botandoprafora on 5 de maio de 2011 às 09:26 disse...

O que eu mais gosto na loja Unik é poder encontrar aqui minhas melissas favoritas das coleções passadas e também todos os lançamentos!

no momentoo estou louca com a melissa kissing:
http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30649&pf_id=30649&nome=Melissa+Kissing
=)

beijooos!

botandoprafora on 5 de maio de 2011 às 09:27 disse...

O que eu mais gosto na loja Unik é poder encontrar aqui minhas melissas favoritas das coleções passadas e também todos os lançamentos!

no momentoo estou louca com a melissa kissing:
http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30649&pf_id=30649&nome=Melissa+Kissing
=)

beijooos!

Lidyane guimaraes
lidy.vip@hotmail.com

joana karina on 5 de maio de 2011 às 09:54 disse...

Por que na loja única eu encontrei uma grande variedade de melissas, que são minha verdadeira paixão!
Gostei dessa aki!
http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30649&pf_id=30649&nome=Melissa+Kissing

Bjus ♥

Unknown on 5 de maio de 2011 às 12:28 disse...

Gosto da loja pois tem o que eu mais gosto: melissa!!!! E a melissa que eu sou mais apaixonada... nossa, tá difícil, mas é a melissa believing!!!!

Anônimo disse...

O q eu amo mais na loja Unik são as variedades de Melissa
e a q eu sou apaixonada é a Melissa Croco Mary Jane + Vivienne Westwood Anglomania


juliana almagro
juliana_almagro@yahoo.com.br
bauru sp
@maizaalmagro

Ana Carolina Caminha Nunes on 5 de maio de 2011 às 15:11 disse...

amo melissa desde criança e sou apaixonaaaada por sapatos e bolsas!!! claro que eu iria participar desta promoção neh?

Sou apaixonada pela melissa polibolha! <3
@carolcaminhan

customizee on 5 de maio de 2011 às 16:03 disse...

Acho chique!Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood , e amo a Unik porque trata super bem os consumidores e tem uma variedade de melissas incriveis!

Gabriella Feliciano
gabi_feliciano@live.com
@alt_ella

May on 6 de maio de 2011 às 06:40 disse...

Sou apaixonada pela melissa Lady Dragon Heart, tanto que vou comprar uma na loja unik para usar no meu casamento^^

Na loja unik somos muito bem atendidos e tem melissas que só encontro lá^^

girlfrommars on 6 de maio de 2011 às 09:38 disse...

Amo entrar no site da loja unik e descobrir cada coisa linda por lá.
A Melissa Croco Mary Jane + Vivienne Westwood Anglomania II é um verdadeiro luxo. É a minha paixão.

Alessandra @alessasimpson

Marcela Pascoal on 6 de maio de 2011 às 12:00 disse...

Sou apaixonada pela Melissa Mermaid. Adoro as bolsas da Loja Unik são lindas, principalmente a da mulher maravilha !

denise cattoi on 6 de maio de 2011 às 12:57 disse...

denise cattoi
criciuma sc
denikinhus@hotmail.com

a qualidade dos produtos em uma loja, geralmente chama a atenção de todos, e com certeza, esse é um capricho que a loja Unik tem.

a q+ gosto: http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept%5Fid=30675&pf%5Fid=30675&nome=Melissa+Joy+III+%2B+Alexandre+Herchcovitch

denise cattoi on 6 de maio de 2011 às 13:04 disse...

ui!! não diz ali que precisa colocar o link da divulgaçao ou eu não vi...! mas enfim, aí vai!!

http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/66592622520713216

Mariana Nobre on 6 de maio de 2011 às 14:15 disse...

Gostou muito da Melissa Temptation + Vivienne Westwood II

Gostou da Loja Inika pela variedade de Melissas!!

Mariana Nobre
marianancampos@gmail.com
Twitter: @marianacnobre

Sara Lagares on 6 de maio de 2011 às 15:18 disse...

Sou apaixonada pela melissa Amazonista III e tudo que lança no site da Unik é tendência, uma arraso hihi

Sara Ferreira
Seguidora: Sara Lagares
@princesslagares

Unknown on 6 de maio de 2011 às 16:43 disse...

Olá. Primeiramente, confesso que sempre estou de olho no site conferindo as novidades (que são muitas), mas não tive o prazer de comprar algo ainda. Gosto muito da diversidade de melissas. Alguns modelos são bem retrôs e é o que têm nos atraído de alguns anos para cá. Essa moda tornou-se tendência, e a loja está muito atualizada.
Sendo mais específica sobre a melissa, gosto da Liking flocada em preto.
Link: http://vai.la/20mK

Agradeço a oportunidade e parabéns pela iniciativa, tanto da loja Unik quanto do site/blog LePetit (:
Hnnnnnbeijo

Irmas GG on 6 de maio de 2011 às 17:58 disse...

Amo de paixão a melissa amazonista II, o que gosto da Loja UNIk é que tem facilidade nas compras, produtos sempre na moda e pelo atendimento.
http://twitter.com/#!/IrmasGG/status/66666494607630337

anaah on 6 de maio de 2011 às 18:49 disse...

O que eu mais gosto na loja unik é que ela tem modelos únicos e imcomparáveis nos mantendo sempre por dentro das tendências mundiais.

Eu sou loucamente apaixonada pela melissa linking bordô flocado, é meu sonho de consumo http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30655&pf_id=30655&nome=Melissa+Liking

Link da divulgação no twitter
http://twitter.com/#!/anamim_/status/66676531677773824

beijoos ;*

Gabi Araujo on 6 de maio de 2011 às 20:48 disse...

Sou apaixonada por cerejinhas,
logo, o produto que mais gosto da loja unik é essa bolsa de cerejas http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=9200&pf_id=9208-01&nome=Bolsa+BigBag+-+Cerejas

e a minha melissa favorita é a LD Cherry

DIVULGAÇÃO: http://twitter.com/#!/Gabi_elah/status/66710247770816512

Beijos :*

Marco Antonio on 7 de maio de 2011 às 06:47 disse...

Participando!! e todas são linda!!! Melissa Liking Flocada!
Marquinho
@qmaqruinho

Jackiii Artes on 7 de maio de 2011 às 08:13 disse...

A Loja Unik é simplesmente maravilhosa! Tem uma grande variedade de melissas e bolsas incríveis, adoro a da Mulher Maravilha,=)
O produto que eu mais gosto é http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106791&template_id=6&partner_id=1006&dept_id=30680&pf_id=30680&nome=Melissa+Lady+Dragon+%2B+Vivienne+Westwood+VI
Essa melissa é muito maraaa!

Jackeline Stoianof
jack_stoianof@hotmail.com
Seg: Jackiii Artes
@jackstoianof

LU BRANTES on 7 de maio de 2011 às 08:13 disse...

A Loja Unik traz sempre novidades com estilo, qualidade e carinho pelas clientes
A Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania é meu sonho de consumo ;)

Bjs

@lu_brantes

Tice on 7 de maio de 2011 às 08:51 disse...

Bom, a Melissa que eu mais gosto atualmente eh a Oxford Enjoying, justamente a do sorteio!!! E o que mais gostei na loja Unik eh a possibilidade de comprar pela internet produtos tao maravilhosos como as melissas que todo mundo adora!
Patrice Rosello
@patricerosello
patriceas@hotmail.com

Unknown on 7 de maio de 2011 às 10:42 disse...

O QUE MAIS GOSTO É QUE SOU SEMPRE TRATADA COMO UNIK, COM TOTAL ATENÇÃO... ISSO É MARAVILHOSO.

JU ARTEMIS
@jno_ju
washingtonbns@pop.com.br

Anônimo disse...

aMEI A LOJA....MTOS SAPATOS APAIXONANTES....FIQUEI ENLOUQUECIDA

Patrícia Nunes
@nuenspety
pety.nunes@hotmail.com
https://twitter.com/#!/nunespety/status/66979819165982720

Lorena Fernandes on 7 de maio de 2011 às 14:52 disse...

O que eu mais gosto da Loja é a variedade. Passo horas só imaginando se eu tivesse tudo isso... E horas aperreando minha mãe para ela comprar algo na loja. E eu sou apaixonada pela Oxford Melissa Liking!

andreia k medeiros on 7 de maio de 2011 às 16:08 disse...

Gosto da loja porque conhece os meus gostos e tem sempre o melhor!
@deiakuehne
andreiakmedeiros@hotmail.com

Janaína Santos on 29 de junho de 2011 às 11:01 disse...

Parabéns a ganhadora!!!
BJs

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 22:26 disse...

A oxford é muito linda! Que a ganhadora aproveite bastante esse presentão!

fabiana novaes silva disse...

Linda demaissssssssssss...
Parabéns.



Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos