07 abril, 2011

Moda das unhas: O que são Fimos (Nail Art)??

às 03:03




Fimos (Nail Art) são desenhos em alto relevo para colar nas unhas, é vendido em diversos modelos e tamanhos, que podem vir fatiados ou em "bisnaguinhas"


O fimo pode ser encontrado em vários formatos, desde flores, infantis, frutas, bichinhos, personagens, temas de Natal, páscoa e outros. Geralmente vendidos em bastões que precisam ser cortados (com estilete) minuciosamente para aplicação nas unhas.


O fimo, nail art já virou febre nacional e está fazendo moda nas unhas da mulherada.


E ai meninas, vcs gostaram?? Vão usar ou acham "carnaval" demais?? 



Como Aplicar:
  • É Recomendado recortar o fimo em uma fatia bem fininha, que fica mais fácil para aplicação.
  • E para colar, usamos cola para unha postiça é a mais recomendada pois dura mais e fixa melhor, passando somente a base na unha o Fimo sai com facilidade.


Um vídeo explicativo:





Vejam quantas coisas lindas podem ser feita... basta usar a criatividade!!!




















Vejam no site a variedade de cores e formatos!!!



7 comentários:

Thays on 7 de abril de 2011 às 07:16 disse...

Acho llindo os fimos, principalmente os de frutas, mas não acho legal entupir a unha com eles, tipo fica muita informação, seila, amei o post bjinhoos.

tata-nadaver.blogspot.com

Karen Vallerie on 7 de abril de 2011 às 18:40 disse...

Acho um exagero; muito enfeite; mas até que na segunda foto ficou bem legal.

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 22:55 disse...

Eu tenho fimos! Adoro eles, são super fofos! O chato é quando o esmalte gruda na unha por causa da cola e as vezes fica um pouco complicado de tirar. Mas vale apena!

Nayara Jardim on 26 de setembro de 2011 às 18:04 disse...

Sou loucaaaaaaaaa pra usar! Amei os de doces e o de baralho! São lindos de viver!

fabiana novaes silva disse...

Acho lindos, mas só usaria um de cada vez.
Nada de aglomerações para não assustar né.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Kah disse...

Achei super fofos mais no maximo usaria 2 em cada unha pra não ficar chamativo.Adoreiii vou procurar na minha cidade :)

Oops! Eu Cresci... on 26 de janeiro de 2012 às 06:36 disse...

Eu tenho um monte de fimos e uso um de cada vez!!

Usar mais de 2 fica muito exagerado!!

Eu corto no meio quando é um kiwi,limão ou uma laranja! Fica uma graça! E Discreto! E além do mais eu corto fininho porque muito grosso fica uó na unha!

E para lavar?? Isso meio que 'agarra' no cabelo...Mas mesmo assim...Eu gosto e acho uma graça!

Beijos e Parabéns!! Uma fofura ^^

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos