10 setembro, 2010

Esmaltes @Ludurana , TEM SORTEIO!! "Resultado do sorteio"

às 18:12
Reações: 
 



 Então meninas, eu fico aqui me perguntando se tem alguma coisa melhor do que uma promoção... Muito bom não é mesmo? mas, melhor do que ganhar é promover uma.
Então olha só a novidade!!
  Tenho aqui comigo 3 super novidades dos esmaltes Ludurana, lançados na Beauty Fair 2010,

São eles:Graciosa;
              Amorosa e
              envolvente.




( clique na foto para aumentar a imagem )

Pra levar esses "mimos" maravilhosos direto para sua casa essas você deve dar RT na frase:

"Sigo @lepetitpromo e @Ludurana e quero essa parceria pra sempre http://migre.me/1eIRQ RT pls."

e seguir o Blog Le Petit PromoFácil não?

Mas pensa que acabou? Tem ainda o esmaltes Ludurana "Confiante", é isso mesmo mais um que foi lançado na Beauty,e que você pode levar juntinho com os outros tres.Mas, para levar junto o esmalte Confiante você vai ter que me convencer de que merece ele também.
Para isso além de dar RT na frase você deve também me deixar um recadinho bem criativo neste post,
Se você for sorteada e me convencer que deve levar também o confiante vai receber em casa esses super lançamentos da Ludurana.

    Mas atenção às regras:
 Você deve ser seguidora do BLOG Le Petit Promo e do twitter @lepetitpromo. Fique à vontade pra seguir também a @Ludurana.

E para ser merecedora do quarto esmalte você não pode esquecer de deixar o recadinho hein? Vou conferir.
O sorteio acontece na Quarta-feira dia 15/09 às 22:00 hrs. A ganhadora será avisada por DM e terá 24 hrs para responder, ou sorteio novamente.
  Agora que você já está por dentro de tudo é só deixar seu recadinho e dar muitos RTs no twitter para levar esta novidade Ludurana!!




BOA SORTE A TODOS!!

Le Petit Promo e Flor Campolina.


--------------------------------------------------------------


A SORTUDA QUE LEVOU OS ESMALTES MARAVILHOSOS LUDURANA FOI...


http://twaffle.me/show/1057


1- @monikagirardi


Parabéns, me envie por favor seus dados via DM no twitter.


E nossa parceria com @Ludurana continua, teremos em breve mais sorteios!!!


Obrigado a todos pela participação.



62 comentários:

MAYARA on 10 de setembro de 2010 14:48 disse...

Eu mereçoo muuito ganhar, porque além de ser graciosa, amorosa e envolvente, minha confiança vai beeem além, e ganhando os esmaltes, tudo vai dobrar em mim =)

Adrianna Alberti on 10 de setembro de 2010 15:11 disse...

Participando =D
E eu necessito de todos os esmaltes Ludus, sempre tão lindo, Ludurana foi primeira "marca não totalmente conhecida" que eu comprei, sou fã de carteirinha...

=D

Lacinhos de Poá on 10 de setembro de 2010 15:34 disse...

Participando ;)

http://lacinhosdepoa.blogspot.com
lacinhosdepoa@gmail.com

Deca Ferraz on 10 de setembro de 2010 17:35 disse...

Ok!Seu pedido é uma ordem. Eu tento, invento, faço o possível e o impossível,para ser merecedora de um mimo.Estou louca para ganhar o esmalte da LUDURANA, que não encontro por aqui e gostaria muito de conhecer.
Denise Ferraz
decaoferraz@gmail.com
@DecaFerraz
Ribeirão Preto - SP

Elenquel Pamplona on 10 de setembro de 2010 18:42 disse...

Ludurama está no meu coração, por isso A Le Petit será bacana e me presenteará com alguns vidrinhos.

Looks Brechó on 10 de setembro de 2010 18:44 disse...

Eu preciso desses esmaltes!! Participando!!

Cilene
@Berbelinha
Seguidora blog: Looks Brechó
cwar1000@hotmail.com

Bjim, Ci

Carol Adami on 10 de setembro de 2010 18:54 disse...

Eu mereço ganhar um ludurama extra porque sigo a Le Petit Promo, sempre participo (e nunca ganho nada snif!) mas faço de coração para ajudar a divulgar o seu trabalho que é incrível! Mesmo que eu não seja a sorteada o elogio é verdadeiro!
Bjs =)
Carol Adami - Campinas SP
@carol20carol

belinha58 on 10 de setembro de 2010 19:14 disse...

ameii a promoção, sera que fiz tudo certinho? bjs
@belinha58

belinha58 on 10 de setembro de 2010 19:17 disse...

Vai ser muita emoção e meu coração agradece estes esmaltes.
Eu mereço pq sou uma maiga nota 1000
bjs

Sandra Carvalho on 10 de setembro de 2010 19:33 disse...

Participando e torcendo muito!

@sandracarvalho3
sandraacarvalho2003@ig.com.br
Osasco SP

Caroline Silva on 10 de setembro de 2010 21:21 disse...

Como dizem... 1 é bom, dois é ótimo, 3 é demais mas 4 é um sonho!!! e eu estou Confiante :D

Eu quero os 4 esmaltes!!!

@carolnott

Tulip@ on 11 de setembro de 2010 09:11 disse...

Mereço porque uma diva como eu tem que andar sempre confiante. Uma "parceria" com Ludurana será infalível =D
Bjs
@luclua

Por horas Pathrika....noutras Virginie'sband on 11 de setembro de 2010 09:26 disse...

Bah eu preciso pq é meu aniversário dia 21/09 e preciso estar linda e confiante!! Pra receber meus amigos e sabe cmo é..hehe 1 possível namorado ;) já pensou se vou com essas cores novas,ser graciosa, amorosa, envolvente e confiante é sucesso na certa!

@virginiesband
pathrika@hotmail.com

Tachi on 11 de setembro de 2010 09:26 disse...

Qro mto *o*
participando
@TachiReis

Bruninha on 11 de setembro de 2010 10:47 disse...

adooorei!
@bruninhagreenda

claudiauchoa on 11 de setembro de 2010 11:12 disse...

Pq sou uma mulher confiante e sei que mereço, ser brindada com esse prêmio maravilhoso!

Pati on 11 de setembro de 2010 11:34 disse...

Ja sou graciosa e amorosa!
Para eu ficar envolvente e e confiante!
Só falta a Ludurana me presentear com 4 esmaltinhos que farão toda diferença!

Bjks

patimendes_81@hotmail.com

@patimendes_81

POA/RS

Carol on 11 de setembro de 2010 11:49 disse...

Mereço ganhar o quarteto Ludurana pq pra mim, assim como para toda mulher, para ser graciosa, amorosa e envolvente, tem que ser muito confiante de si própria!!!

Camila Ghidoni on 11 de setembro de 2010 11:51 disse...

Adorei o sorteio e quero ganhar para ficar mais confiante!

@zamilaaa

Heleny on 11 de setembro de 2010 13:57 disse...

Adoro esmaltes...vou ficar super feliz se ganhar.

cucabel@gmail.com
@helenyricci

bjssss

Heleny

fichmam on 11 de setembro de 2010 14:52 disse...

Participando!!!!!!!
Estou louca para ganhar o esmalte da LUDURANA, que não encontro por aqui e gostaria muito de conhecer, pois adoro esmaltes.
Ficarei muito feliz se ganhar.
Estou torcendo muito.
bjsss

fabiana on 11 de setembro de 2010 19:15 disse...

EU MEREÇO TAMBÉM GANHAR O ESMALTE LUDORAMA "CONFIANTE" PORQUE CONFIANÇA É A BASE DE TUDO NA MINHA VIDA! AMO ESMALTES, MAS SÓ USO O QUE CONFIO, E SÓ CONFIO NO QUE SEI QUE É BOM.
POR ISSO CONFIO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO NA "LEPETITPROMO"; PORQUE ADORO ELA SEJA NO BLOG, NO TWITTER OU NO FACEBOOK;DE DIA, A TARDE, DE NOITE OU NA MADRUGA; E ADORO PORQUE É ++++++++++++++++++++++++ QUE BOM É M A R A V I L H O S A !!!!!!!!!!
BEIJOS...
FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER @fns_fa

Tati Modelski on 12 de setembro de 2010 05:59 disse...

Participandooooo
Amei o sorteio e to dentro :)
@tati_modelski

Flávia on 12 de setembro de 2010 06:39 disse...

Eu TENHO que ganhar esse esmalte ou então a minha confiança acaba e eu vou ficar abalada para o resto da vida!!! Ajudem a minha confiança, please!!!

*Fran* on 12 de setembro de 2010 18:10 disse...

Adoroooooo as promoções da LePetit!!! Amei os esmaltes, quero muuuuuiiiiitooooo ganhar! Participando do sorteio já! Bjos

Ligia Porcelaine on 12 de setembro de 2010 18:11 disse...

Ih, a frase criativa não surge! Hahaha! Mas estou participando! ^^

Jenii on 12 de setembro de 2010 20:43 disse...

Adoro as promoções, os posts, o blog, TUDO da LePetit..e e os esmaltes então, achei maravilhoso, e acho que os mereço ,hehe
não passo um dia sem entrar nesse blog, pra conferir as novidades..e já indiquei pra varias amigas, e elas adoraram tbm *-*
acho que mereço ganhar esse premio né ?

beijinhoss :D

Jenii on 12 de setembro de 2010 20:44 disse...

Adoro as promoções, os posts, o blog, TUDO da LePetit..e e os esmaltes então, achei maravilhoso, e acho que os mereço ,hehe
não passo um dia sem entrar nesse blog, pra conferir as novidades..e já indiquei pra varias amigas, e elas adoraram tbm *-*
acho que mereço ganhar esse premio né ?

beijinhoss :D

Jenii on 12 de setembro de 2010 20:44 disse...

Adoro as promoções, os posts, o blog, TUDO da LePetit..e e os esmaltes então, achei maravilhoso, e acho que os mereço ,hehe
não passo um dia sem entrar nesse blog, pra conferir as novidades..e já indiquei pra varias amigas, e elas adoraram tbm *-*
acho que mereço ganhar esse premio né ?

beijinhoss :D

twitter @jeni_s22
e-mail: jeni_tgh@hotmail.com

Kika on 12 de setembro de 2010 21:09 disse...

Mereço todos os Ludurana porque se toda mulher confiante e vaidosa é a mais atraente com eles com certeza vou arrasar!

@KikaKitty

Lily on 12 de setembro de 2010 21:31 disse...

Eu tenho que ganhar o esmalte Confiante para não voltar a roer unhas e exibir minhas mãos confiante que estarão exuberantes!!!!!!!!!! Já virou questão de utilidade pública, penso nos micróbios e bactérias hahaha

Carolsan on 12 de setembro de 2010 21:41 disse...

Ahhh! Eu quero ganahr todos! :D sorteio em dia de niver tenho que ter um cadim mais de sorte! \0/

Vanessa on 13 de setembro de 2010 07:11 disse...

Mereço ganhar o brinde extra porque estou CONFIANTE de que a @lepetitpromo+@Ludurana são os melhores!!!

AlwaysMakeMeSmile on 13 de setembro de 2010 08:09 disse...

Quero ganhar! o/
Gente! Show a promo!

@MAKEMESMILE8

Liliana... on 13 de setembro de 2010 08:58 disse...

Eu queeero porque na minha cidade não tem,e eu morro de inveja das meninas que possuem essas fofuras..e todo mundo sabe que INVEJA é um sentimento horrivel de se possuir :)

@lilianaidelima

Liliana... on 13 de setembro de 2010 09:01 disse...

Eu quero porque na minha cidade não tem Ludurana,e não quero alimentar dentro de mim o sentimento de INVEJA por ver as meninas usando...todo mundo sabe que INVEJA mata,rsrsrs

@lilianaidelima

TAZ O Gato on 13 de setembro de 2010 10:50 disse...

Ai Ai Ai....
Não sei o que é ganhar um sorteio, seria tão bom.. e junto um mimo LUDURANA
@KassyaMartins

ANDRÉIA on 13 de setembro de 2010 11:23 disse...

Eu mereço o esmalte Confiante para poder externar toda a minha beleza advinda da confiança que tenho em mim mesma.

Electafiore on 13 de setembro de 2010 18:18 disse...

Participandoooo!!
quero muito ganhar!

beijossss
@electafiore

Donna Branquela on 13 de setembro de 2010 19:01 disse...

"Toda garota é GRACIOSA, eu sou AMOROSA,preciso de algo ENVOLVENTE e estou CONFIANTE que levar esses esmaltes maravilhosos da Ludurana"
@donnabranquela

Gisele on 13 de setembro de 2010 19:07 disse...

Adoro o blog e as promos e adorei as cores novas da Ludurama... quem sabe eu nao ganho para experimentar, ne ?

ginardino@gmail.com
Seguidora: Gi
twitter: @gi_sortuda

**Luíse** on 13 de setembro de 2010 20:50 disse...

Um blog gracioso, com um jeitinho amoroso, cativa seu público de uma forma envolvente e deixa suas seguidoras confiantes, com essa promoção delirante *-*
Não tem ludurana na minha cidade =(
Total sonho *-*

seguidora: Ana Luíse Duenhas
@ise_duenhas

melaine on 14 de setembro de 2010 05:21 disse...

q fofura vc é mara !!!

melainenegreli@hotmail.com
@negreli22

Carol Frazão on 14 de setembro de 2010 08:13 disse...

Eu mereço ganhar esse porque quero ficar linda, confiante e arrasando com essa marca maravilhosa!

Seguidora: Carol Frazão
@cafraz

Maisa S. M. on 14 de setembro de 2010 09:32 disse...

Participando!

Marbella´s Cupcakeria on 14 de setembro de 2010 11:03 disse...

Eu preciso muito ganhar um Ludurana pq com ele eu vo ficar muito mais Graciosa,Amorosa e envolvente.E com o esmalte Ludurana Confiante eu vo arrasar...

@isaahmix

Viviane on 14 de setembro de 2010 11:50 disse...

Com este Kit Lundurana minhas clientes vão ficar Graciosas,envolventes vou deixar as unhas delas
bem Amorosas, com tanto glamour.

Sellie on 14 de setembro de 2010 12:43 disse...

Eu mereço ganhar porque "Confiante" será meu estado de espírito após experimentar esse esmalte!

Sellie Fernanda Cardoso
sellie_fc@hotmail.com
twitter.com/selliecardoso

Carine on 14 de setembro de 2010 12:51 disse...

Eu mereço ganhar o esmalte Confiante brinde da Le Petit Promo pra ficar com a auto estima lá em cima e arrasar pois só a Ludurana é capaz de me deixar linda e feminina em todas as horas do dia.

Carine de A. Lima
Seguidora do Blog: Carine Araujo Lima
karinebelinha.lima@gmail.com
Macaé-RJ
Seguidora do Twitter: @karinfleur
Link de divulgação do sorteio: http://twitter.com/karinfleur/status/24503835737

giz color on 14 de setembro de 2010 14:59 disse...

OLÁ A MINHA CAIXINHA DE ESMALTE ESTÁ LOTADA...MAS EU VOU COMPRAR OUTRA SÓ PARA COLOCAR ESSE QUE VOU GANHAR...SAINDO P/ AS COMPRAS...rsrs
BJ
EVELLIN CORNELSEN AVELLAR
@evellicaa
evellinca@hotmail.com
curitiba pr

Ana Paula Braz on 15 de setembro de 2010 05:02 disse...

Se eu ganhar estes esmaltes da Ludurana, minha beleza só terá o que ganhar e minha felicidade vai durar!

Vanessa on 15 de setembro de 2010 05:25 disse...

To amando tudo isso

cida on 15 de setembro de 2010 05:30 disse...

é a primeira vez que participo da promoçao, mem sei o que dizer, so que vo6 são D+,parabéns!!

Nara on 15 de setembro de 2010 05:34 disse...

Eu mereço ganhar este esmalte CONFIANTE pois, além da marca ser de qualidade, e os esmaltes lindo, ganhou minha confiança e sou cliente assídua da Ludurana!
BEijo
http://rosinarab.blogspot.com
@Nara_Borges

Suzan Afonso on 15 de setembro de 2010 05:41 disse...

Eu Mereço Ganhar por que Confiança é algo que se Conquista.. e a Lepetitpromo ME ajuda Sempre a Conquistar meus objetivos!

Taty Vieira on 15 de setembro de 2010 12:23 disse...

Eu tô no momento loucura por esmaltes!
Quero ganhar!

FrescuritiAguda on 15 de setembro de 2010 12:41 disse...

Mereçoo ganahr para mostar no meu blog as cores maravilhosas que só a ludurana tem,assim todas as leitoras ficaram sabendo de todas as novidades!!!

@monikagirardi
monika_winther@hotmail.com
Taubaté SP

Sabrina Monteiro on 15 de setembro de 2010 12:42 disse...

Estou Confiante de que vou ser a sorteada nessa promoção da Lepetitpromo com a Ludurana.
Beijoo
@sabrimonteiro
http://twitter.com/SabriMonteiro/status/24597824673

rocha_gar on 15 de setembro de 2010 12:45 disse...

Adorei mais essa promoção, mas também acho que seria legal ter algumas baseadas em criatividade e não em sorteio...

caio_thais69 on 15 de setembro de 2010 12:48 disse...

Eu mereço ganhar esses esmaltes, pois dessa marca eu não tenho nenhum vidrinho, pq a Cris é mto querida, gente boa e cumpre com a sua palavra! E sei que se eu for sorteada ela vai me dar o esmalte extra!

Thais Metzler
tatamyx@yahoo.com.br
Curitiba/PR
@Negah

josiane justen on 15 de setembro de 2010 15:25 disse...

eu vou ganhar,por que soi muito merecedora ! e aqui na minha cidade não tem essa marca ! sou muito confiante e acredito em vc para me dar eles !! vou ter muito pensamento positivo !! eu quero ,eu posso , eu mereço !!

fabiana novaes silva disse...

Parabéns.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos