05 setembro, 2010

Esmaltes Impala 2010/2011 - Coleção Floral

às 02:49
Os Esmaltes Impala 2011 chegam para atender as necessidades das consumidoras mais exigentes, a coleção floral apresenta diversas cores maravilhosas, inspiradas na alegria e romantismo da estação primavera verão 2011, o lançamento da coleção floral de esmaltes impala aconteceu na feira Beauty Fair 2010.
A Nova coleção da Impala conta com 12 cores bem românticas e delicadas, veja abaixo:

Crochê: Cinza
Filó: Bege claro
Fitilho: Salmão com um toque perolado


Maria Cereja: Rosa com fundo avermelhado
Le Rose: Lilás claro com um toque acinzentado
Babados: Rosa claro com um toque lilás


Confeti: Rosa intenso
Inocense: Lilás com um toque azul
Merengue: Coral com toque de rosa


Amor Doce: Rosa pastel
Ruge: Vermelho intenso
Buquê: Rosa clássico

9 comentários:

Unknown on 5 de setembro de 2010 às 09:58 disse...

Amei.... Eu quero o Kit completo!!!
Bjksss e um ótimo domingo a vcs!!

BellasUnhaseCia on 5 de setembro de 2010 às 11:34 disse...

Eu quero esse lindooo kit!!!!
bjkss e um lindo domingo pra vcs...
bjksss

Karen de Souza on 6 de setembro de 2010 às 14:07 disse...

ai eu adorei.Tô doida pela coleção inteira *-*

josiane justen on 14 de setembro de 2010 às 18:35 disse...

lindos !! quero um kit pra mim ! aqui no seu espaço é muito bom a gente encontra muita novidade!

The Girls... on 14 de setembro de 2010 às 18:59 disse...

Queridos, eu AMO os comments de vcs, isso que me motiva a fazer post com novidades para vcs, obrigado ;-D

CáhLino on 19 de setembro de 2010 às 19:28 disse...

lindaaa as coress! eu queroooo!!!

Lu Carvalho on 29 de novembro de 2010 às 07:14 disse...

Essa coleção apesar de ter cores bonitas, pra mim deixou a desejar, e acho interessante que algumas cores já vi a venda no mercado já tem bastante tempo, como por exemplo a merengue, crochê e maria cereja :/

abraços
www.estacaobeauty.blogspot.com

Nayara Jardim on 25 de setembro de 2011 às 12:02 disse...

Essa é uma das coleções mais lindas da impala!

O babado e o inocence são tão delicadinhos!
Adoro cores assim!

fabiana novaes silva disse...

Achei essa coleção muito basicona.
Algumas cores eu amei.
Mas a maioria achei meio repetida demais.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos