13 setembro, 2010

Esmaltes Eliana Neon Passion, com sorteio para seguidoras, corre lá!! - RESULTADO DO SORTEIO -

às 02:54



Eliana causou um alvoroço quando apareceu na Beauty Fair, onde lançou sua nova linha de esmaltes que possui 82 tons, entre eles os cromados;
Excellence - prata
Vibrancy - dourado
Special - Rosa
Absolut - Azul escuro
Evolution - verde
Supreme - azul claro.



Gente, sinceramente, sabem aquele dito popular:"Um é pouco e dois é bom"?
Então, foi pensando nisso que resolvi logo lançar o segundo sorteio de esmantes da semana.
 A bola da vez fica por conta da Linha Neon Passion – Eliana Super Pérola.
São 6 cores lindas; Siena, Florença, Turim,Venezia, Udine e Palermo.
E dessas 6 eu tenho aqui 4 que podem ir direto pra sua casa!

São eles: Turim,
                 Florença
                   Venezia e
                   Palermo.

Imagem; popissima.com

As cores são lindas e estão super na moda. Para concorrer a essas maravilhas basta seguir o BLOG Le Petit Promo e no twitter @lepetitpromo e claro, dar muitos RTs na seguinte frase da promo:





" Um tour pela Itália sem sair de casa só @lepetitpromo e os esmaltes Eliana podem me proporcionar http://migre.me/1gFCx RTpls."


O sorteio será dia 27/09 às 22:00 hrs.
A ganhadora será avisada por meio de DM e terá 24 hrs para responder, caso contrário teremos outro sorteio.

Gostaram??? Então vamos fazer um tour pela Itália com os esmaltes Eliana??







Eliana Super Pérola
Site: www.esmalteeliana.com.br
Contato: contato@superperola.com.br
SAC: 0800 727-4737
-------------------------------------------------------


A sortuda que levou os esmaltes Eliana foi.... http://twaffle.me/show/1510

1- @angelly_marie

Twaffle realizada em 29/09/2010 13:46



Parabéns, me envie por favor seus dados via DM.


Obrigado a todos pela participação, teremos mais sorteios da nova coleção dos esmaltes Eliana.



       
Boa Sorte a todos!!


Le Petit Promo e Campolina.


22 comentários:

Unknown on 12 de setembro de 2010 às 23:44 disse...

quero ganhar o esmates da eliana
vera lucia blog
@vera_lucia19 twitter
vera_nany@hotmail.com

Kika on 13 de setembro de 2010 às 00:15 disse...

nossa os esmaltes da eliana estão lindos mesmo! eu nem dava muita atenção, mas depois que vi os cromados por ai e agora aqui no blog a linha neon. lindos!!

bjinhos! =**

@KikaKitty

Nara on 13 de setembro de 2010 às 04:28 disse...

Que tudooooooooo!
Eu quero muitooooooo!
Beijo beijo
Boa semana!
http://rosinarab.blogspot.com
@Nara_Borges

Jessica Teles on 13 de setembro de 2010 às 06:09 disse...

Quero muitooooo...

@abeautifulnoise

Lynne Gomes on 13 de setembro de 2010 às 09:29 disse...

eu queroooo!
nome: Angelynne
nome da seguidora: Lynne Gomes
nome da seguidora no twitter: @angelly

karinfleur on 13 de setembro de 2010 às 10:55 disse...

Já dei RT na msg do sorteio e estou seguindo tb.
@karinfleur
Link: http://twitter.com/karinfleur/status/24402098673
Carine de A. Lima
Seguidora do Blog: Carine Araujo Lima
karinebelinha.lima@gmail.com
Macaé-RJ

Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
Um abraço.

belinha58 on 13 de setembro de 2010 às 16:46 disse...

" Um tour pela Itália sem sair de casa só @lepetitpromo e os esmaltes Eliana podem me proporcionar http://migre.me/1gFCx RTpls."


esse eu quero mesmo!! estou participando sim, bjs amore

Unknown on 13 de setembro de 2010 às 17:05 disse...

Eu quero muitooo!
Sandra Carvalho
@sandracarvalho3
http://twitter.com/sandracarvalho3/status/24427249537

Claudia Uchoa on 13 de setembro de 2010 às 20:32 disse...

Nooooooossa! Estou indo pro Twitter!!

eliane on 14 de setembro de 2010 às 11:13 disse...

eu quero ja to participando @lilikatw,beijinhos

josiane justen on 14 de setembro de 2010 às 18:33 disse...

eu quero muito ! sempre apoiando e divulgando !!
@josianejusten

Unknown on 15 de setembro de 2010 às 05:32 disse...

Amei as cores!!

Meu Twitter é

@suzanafonso

Já Dei RT!

danny4ever on 15 de setembro de 2010 às 20:06 disse...

Eu quero !! Já dei RT !
Daniela Firmino Gama
danielagama13@hotmail.com
@danyycalifornia twitter
danny4ever nome de seguidora no blog

Tais on 16 de setembro de 2010 às 12:13 disse...

Que lindos.
Eu quero.
Tais Bruna Castro
seguidora: Tais
twitter: @tais_promo

carolina pontes on 19 de setembro de 2010 às 10:09 disse...

Participando...

@carolinabjork

CáhLino on 20 de setembro de 2010 às 19:36 disse...

Querooooo todoss! São Lindoss!

Caroline Lino
Seguidora: CáhLino

Twitter : @cah_lino

thais on 23 de setembro de 2010 às 17:48 disse...

Participando!

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ
twitter:@thaispilotto

Elaine on 24 de setembro de 2010 às 09:03 disse...

Seguidora Elaine Ribeiro
Estou participando.

Looks Brechó on 26 de setembro de 2010 às 15:47 disse...

Participando!!
cwar1000@hotmail.com
@Berbelinha

Tatiana Ricciardi on 30 de setembro de 2010 às 15:28 disse...

ela apareceu????

Cinthya on 6 de outubro de 2010 às 07:11 disse...

Já até comprei alguns rosinhas pra minha mãe e to usando o Vibrancy, que é lindo:
http://comquecoreuvou.tumblr.com/post/1194358383/usei-primeiro-o-vibrancy-da-colecao-eliana-super

beijos,
Cinthya

Unknown on 7 de fevereiro de 2011 às 09:18 disse...

oi eliana....
amei sua coleção de esmaltes, muito lindos ...
por favor eliana me dê esse prazer de telos
adoro fazer unhas com cores diferentes.
amei d+ por favor me presentei vai ,vai .........
meu email é : dedeia-maia@hotmail.com
obrigada aguardo anciosa.....

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos