15 setembro, 2010

"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos" - Concurso cultural

às 22:14

Concurso cultural
"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Que tal um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?
Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut http://bit.ly/PromoOrkut  entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.
Responda:
 Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?
A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.
Importante: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.


Mais informações em www.novexracaocapilar. com.br


13 comentários:

. on 16 de setembro de 2010 às 10:59 disse...

Se apenas meus cabelos estiverem com saúde e nutridos, eu já me sinto completa!

Rita Elis Moita de Carvalho
ritaelism@gmail.com

Viviane dos Santos on 17 de setembro de 2010 às 08:08 disse...

porque meus cabelos sãoa muito importantes pra mim e amo vê-los brilhantes e saudáveis

Diogo Ricardo Ribeiro on 17 de setembro de 2010 às 20:50 disse...

Porque ele e para mim o cartao de visita de qualquer pessoa e se estou de bem com ele estou de bem com o mundo!!!

vanessa on 19 de setembro de 2010 às 11:49 disse...

Porque com cabelos saudáveis e nutridos eu posso conquistar o mundo,pois eles fazem parte da minha essência e do meu glamour!

Vanessa Cristina Ribeiro da Rocha
E-Mail:vanessacrrocha@gmail.com

Anônimo disse...

Porque os cabelos é a moudura de um rosto.Um cabelo bem cuidado é tudo de bom!Os meus é rebelde mas eu gosto deles.

Nome: Nilza Gomes
E-mail: nilzag@bol.com.br

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 10:54 disse...

Porque beleza é fundamental e ponho em prática, para quem não põe, com certeza está mesmo CARECA de saber, mas de praticar não quer saber!

Anônimo disse...

Porque quando uso NOVEX até meu marido nota a diferença. Eu percebo isso quando vejos os olhos dele pensarem que são o coração.

Unknown on 5 de outubro de 2010 às 07:11 disse...

Porque cabelos bonitos e sedosos valorizam qualquer look e estilo, e sentir bem com ele aumenta minha auto estima ou seja sucesso garantido.

Fabiana Oliveira Montoia dos Santos
fabi.montoia@gmail.com

Unknown on 5 de outubro de 2010 às 08:04 disse...

Porque quero sentir os ventos nos meus cabelos, ter liberdade
Não quero mentira, só verdade
Quero estar sempre linda e chamar a atenção
Com Novex de Inverno a Verão.

Camilla Vila Nova
camilla_mulder@msn.com

lavinia on 8 de outubro de 2010 às 17:46 disse...

Por quê a saúde que se reflete me torna uma mulher sexy, pra pessoa mais importante em minha vida: eu!

LAVINIA TALITA SOBRAL SACRAMENTO
LAVINIA_TALITA@YAHOO.COM.BR
@LAVINIA_TALITA

Ro on 13 de outubro de 2010 às 14:45 disse...

Porque meu cabelo é o único que pode comer de tudo que não engorda...fica nutrido e saudávelAi que inveja!

Rosângela Savassi Felizola
rosavassi@hotmail.com

Anônimo disse...

Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.

Andreia Oliveira
Guaíba/RS
andreiagod@yahoo.com.br

Unknown on 16 de outubro de 2010 às 12:46 disse...

Porque ter cabelos saudáveis e nutridos é essencial para beleza da mulher , e com Novex Ração Humana Capilar eu já conquistei minha beleza !

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos