06 setembro, 2010

Puma lutando contra o câncer de mama

às 23:53




A PUMA anunciou o Project Pink, que visa criar uma conscientização e fundos de apoio à luta contra o câncer de mama, em associação está a WPS -  Women’s Professional Soccer - a maior liga de futebol feminino na América do Norte
As jogadoras irão usar uniformes que fazem parte do Projeto Pink, serão kits especiais para cinco partidas WPS. As torcedoras também poderão comprar a linha de roupas que estarão a venda até outubro de 2010.
Os lucros serão doados a organizações sem fins lucrativos comprometidas com a conscientização do cancêr de mama e uma campanha de votação online irá permitir que os indíviduos votem na instituição de caridade de sua escolha.


Atenção Mulheres, Cuide bem de sua saúde, faça sempre o Auto Exame.

O autoexame das mamas leva apenas alguns minutos e você só precisa fazer uma vez por mês.
No entanto, o Instituto Nacional do Câncer no Brasil recomenda que esse exame não substitua o exame clínico de mama, que deve ser feito anualmente por um médico.


Não tenha medo

Muitas mulheres têm "medo" de fazer o autoexame, mas ele é a melhor e mais fácil maneira de se diagnosticar os tumores de mama nas fases iniciais.


Quando fazer

Se você tem menstruações, faça o exame uma semana após acabar o fluxo. Se você não tem, marque um dia do mês, por exemplo, dia primeiro, e faça o exame sempre nesse dia.


Eu não encontro nada!!!

A finalidade do exame não é "encontrar" alguma coisa, mas acostumá-la a examinar a sua mama. Quanto mais você fizer, mais conhecerá sua mama. Isso permitirá que você encontre uma "mudança" e possa avisar o seu médico.

Porque Fazer o Autoexame das Mamas


1 comentários:

Patcerq on 7 de setembro de 2010 às 05:59 disse...

Qualquer boa informação sempre será bem-vinda ! Adorei os uniformes pink! *.*

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos