19 setembro, 2010

Evento da @Eyeko no Brasil - Bus Party!! - Primeira parte.

às 18:35
 Ontem teve um evento fenomenal da marca Britânica, Eyeko em São Paulo para anunciar a vinda da Eyeko para o Brasil e que vem sim criar raízes na terra Tupiniquim. A partir da semana que vem, Eyeko será vendida online pela perfumaria Sacks. O evento foi muito divertido e com muita descontração, tivemos uma bus party incrível, regado a muito Chandon e muita música boa, uma balada completa. Nina e Max donos da marca Eyeko são queridíssimos e tentavam por muitas vezes arranhar o português para nos agradar, achei eles maravilhosos, humildes enfim, tudo de bom!! Fui mimada com cupcake personalizado com meu nome e o nome do Blog, ganhei diversos presente e ''mimos'' da marca dentro de uma sacola fofa da Eyeko. A próxima visita será a minha para eles em Londres, em breve...

As fotos valem mais que mil palavras... então... ai vai algumas fotos....




















































Meninas, podem pegar as fotos a vontade, e quem tiver mais fotos deste evento me envie por favor, pois minha bateria acabou no meio da festa....rs
email - lepetitpromo@gmail.com



6 comentários:

Tati on 20 de setembro de 2010 às 04:11 disse...

OLáaaa querida...aqui é a Tati do Phinérrima...as suas fotos estão demais.
Que legal que foi né? Adorei conhecer vc e o le petit, muitooo fofo!!! Espero que possamos nos encontrar mais mais vezes!! Um beijo grande!
Tati
p.s - salvei as fotos comigo, tá?? tenho uma foto linda eu e vc, vou mandar.
Beijos

Claudinha Stoco on 20 de setembro de 2010 às 11:52 disse...

Aiii só de lembrar desse cupcake já dá água na boca!! rs
muito bom!!!
posso pegar as fotos emprestadas? com créditos claro! =]
esqueci de levar minha camera no evento! =//
beijjos

Monique Martins on 20 de setembro de 2010 às 12:16 disse...

Achei mara a eyeko no Brasil, agora é só aguardar para fazer as comprinhas.

Bjsss

http://www.moniquenopaisdasmaravilhas.blogspot.com

The Girls... on 20 de setembro de 2010 às 15:04 disse...

Meninas, podem pegar as fotos a vontade, e quem tiver mais fotos deste evento me envie por favor, pois minha bateria acabou no meio da festa....rs
email - lepetitpromo@gmail.com

Bjs.

fabiana on 20 de setembro de 2010 às 15:38 disse...

amei as fotos veronica... nossa!!!!!!!!! que vontade louca de estarv la, mas era só para embaixadoras. beijos ve...

fabiana novaes silva disse...

Evento blada, maravilhosos.
Queria um esmalte e um lápis desses...


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos