20 setembro, 2010

Phyto Fashion Por Reinaldo Lourenço

às 15:25

"Phyto Fashion Por Reinaldo Lourenço"

  Para apresentar mais uma parceria do blog, recebi gentilmente em minha casa para testar um shampoo e um condicionador da marca Phytoervas.
 A linha Phyto Fashion Por Reinaldo Lourenço, teve a participação direta do estilista, ele esteve presente em todos os momentos da criação da linha que leva o seu nome, desde os perfumes diferenciados até a embalagem que são um charme à parte. 
A linha é composta por quatro shampoos e condicionadores: Brilho,Hidratante,Suave e Liss. Todos vem com sua fórmula suave e livre de todos os agentes agressores como sal, óleos e ingredientes de origem animal.
Todos os produtos da linha tem em sua fórmula o extrato de orquídea, que é um carinho extra para as nossas madeixas.
   Eu recebi a linha suave, e logo de cara já me apaixonei pela embalagem, muito fashion, e o cheirinho então, delicioso.
E com todas as descrições do produto, a prática não deixou nada a desejar, cabelos lindos e mega perfumados e com um super brilho, além do que, sabemos que é um produto que não contém ingredientes que vão maltratar os fios não é mesmo?

  É a Phytoervas mais uma vez acertando em cheio.
  Mas, como tudo o que é bom dura pouco acho melhor você correr e comprar logo o seu, pois essa edição é limitadíssima, depois não vai dizer que eu não avisei, ok?

Preço sugerido:Shampoo------14,00
                Condicionador------16,00      




LE PETIT PROMO E CAMPOLINA

1 comentários:

Tati on 21 de setembro de 2010 às 05:20 disse...

Olá queridaaaaa, tb adorei conhecer vc!!!!
Espero que possamos nos ver muito mais vezes né??? queria outro evento desse!!! foi tão gostoso, né?
Um beijo grandeeeee
Ahhhh, como eu faço para você divulgar os sorteios?
Tati

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos