13 setembro, 2010

27º Video Music Awards - Até onde vai Lady Gaga?

às 23:23
Aconteceu no último domingo, 12, em Los Angeles, o 27º Video Music Awards, premiação realizada pela MTV norte-americana. Neste ano, a cantora Lady Gaga se consagrou ao sair vitoriosa em oito categorias das 13 em que foi indicada.



Apresentada pela comediante Chelsea Handler, a festa teve atrações musicais de peso. Eminem abriu o evento com "Not Afraid" e, na sequência, cantou ao lado de Rihanna "Love the Way You Lie". O rapper era o artista masculino com mais indicações e levou os troféus de melhor vídeo masculino e melhor vídeo de hip hop (ambos por "Not Afraid"). O primeiro astronauta de prata foi de melhor clipe feminino, faturado por Lady Gaga ("Bad Romance"). Quando subiu ao palco, a cantora agradeceu seus amigos, fãs e dedicou o prêmio ao estilista Alexander McQueen, morto em fevereiro deste ano.


Até que ponto o que a Lady Gaga faz é normal? Aliás me pergunto, o que é ser normal hoje em dia?





Sempre polêmica, a cantora também chamou atenção pelas suas várias trocas de roupa (sempre com figurinos extravagantes), que inclusive geraram alguns problemas de mobilidade. Um desses modelos era um vestido composto por pedaços de carne crua que ela usou para um dos momentos mais esperados da noite, quando subiu ao palco para receber das mãos de Cher o prêmio de vídeo do ano (também por "Bad Romance"). Desta vez, o discurso de agradecimento trouxe com uma revelação inédita (ela havia prometido que, caso levasse o troféu mais cobiçado da noite, contaria o nome de seu próximo disco). Prometido e cumprido: o próximo trabalho de Gaga se chamará Born This Way. A diva aproveitou para dar uma palhinha da canção homônima.











Esta não foi a primeira vez que Lady Gaga se "vestiu" de carne, recentemente ela saiu na capa da Vogue Japonesa fazendo suas bizarrices.



Alguns dos outros shows da noite ficaram por conta de Florence & The Machine, Usher, além dos aguardados Taylor Swift, com uma canção inédita, e Kanye West que, ao lado de Pusha T, mostrou a nova faixa "Runaway". A performance do rapper, que era bastante esperada por causa do episódio que ele protagonizou no VMA de 2009, fechou a cerimônia.

1 comentários:

Isabel on 26 de setembro de 2010 às 15:34 disse...

nojento

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos