09 setembro, 2010

PEGORETINOL – CREME NOTURNO - @ANNAPEGOVA

às 02:48




A marca referencia em cuidados para a pele do corpo e do rosto ANNA PEGOVA mais uma vez inovou e lançou um produto espetacular, e me fez a gentileza de enviar um de seus produtos mais famosos, comentados e vendidos no momento, o 


PEGORETINOL.




 Caso voce não teve ainda a oportunidade de saber o que é e como funciona esta maravilha, o post de hoje vai te ajudar muito e do meu Blog voce vai direto para o site de compras online da loja comprar. Não, não estou exagerando, o produto parece milagroso, digo milagroso mais milagres não existem, é tecnologia ANNA PEGOVA de primeira!



Utilizei o produto durante 2 semanas na minha pele e o resultado é surpreendente, a pele fica muito mais macia, pois devido a vitamina A que contém no produto deixa sua pele calma, luminosa e lisinha, Perfeito.



Recomendo a todas as mulheres a partir dos seus 25 anos começarem a cuidar de sua pele, e com este produto então, é passar antes de dormir e ter a consciência tranquila de que deu o melhor para sua pele.







Entenda um pouco mais como funciona esta maravilha que parece um presente dos Deuses...





A ação conjunta dos Peptídeos de última geração (moléculas anti-idade, reestruturantes e regeneradoras) e do Retinol (vitamina A pura) concentrado e estabilizado, faz do PEGORETINOL, um  produto muito eficiente para nutrir a pele e auxiliar na prevenção de rugas e sinais do envelhecimento, deixando a pele mais lisa, macia, com incomparável viço e luminosidade.



Pó de Diamante (ingrediente natural e precioso) enriquece ainda mais a fórmula luxuosa e biotecnológica de PEGORETINOL, estimulando as defesas imunitárias.

O Retinol (vitamina A pura) é amplamente recomendado pelos dermatologistas, devido ao seu grande poder de ação para ajudar a reverter os danos do sol, reduzir a aparência das rugas, impulsionar a produção do colágeno e aumentar a regeneração celular.
PEGORETINOL possui Retinol (Vitamina A) puro, concentrado e estabilizado. Através de uma fórmula Dermocosmética e Biotecnológica, ele penetra nas células onde é transformado em Ácido Retinóico graças à algumas enzimas da pele. O Retinol noPEGORETINOL é microencapsulado para garantir sua estabilidade, pois é muito sensível à luz.
AÇÕES DO PEGORETINOL:
  • Redução das rugas;
  • Aumento da produção e da quantidade de novas células;
  • Prolongamento da vida das outras células existentes;
  • Estimulação da renovação da pele de dentro para fora, aumentando a espessura da camada de células vivas;
  • Aumento do viço, uniformidade e luminosidade da pele.
TESTADO DERMATOLOGICAMENTE- HIPOALERGÊNICO
NÃO COMEDOGÊNICO - NÃO TESTADO EM ANIMAIS
MODO DE USAR:

PEGORETINOL deve ser usado à NOITE sobre o rosto e pescoço limpos. De textura fina, muito agradável é adequado para todos os tipos de peles. Possui excelente tolerância, até mesmo nas peles mais sensíveis. Não é oleoso. Pode ser usado por todos os tipos de peles desde os primeiros sinais ou ruguinhas.



PEGORETINOL CRÈME PRÉCIEUSE DE NUIT

Enquanto Você Dorme Sua Pele Ganha Vida
Todos nossos sistemas internos funcionam seguindo ritmos periódicos – biológicos. Ë como os cabelos que seguem ritmos de crescimento, estagnação e queda já predeterminados.
A pele também! É a tão famosa CRONOBIOLOGIA!
De dia ela se defende das agressões provocadas pelos famosos radicais livres. E é só à noite que ela se “reconstrói”: reconstituindo suas defesas, se regenerando e se multiplicando.
É como um “formigueiro” celular que está trabalhando, fabricando novas células. Pesquisas revelaram que o pico máximo de divisão celular (que regenera a pele) aumenta cerca de 300% entre 1 hora e 5 horas da manhã. (Para quem dorme às 23h e acorda às 7h).
À NOITE OS PRODUTOS REGENERADORES 

ANTI-IDADE E ANTIRRUGAS SÃO MAIS EFICAZES
Pegoretinol Crème Précieuse de Nuit
Sem luz, sem maquilagem, com músculos relaxados, é neste momento que ocorre a multiplicação celular natural (duplicação – cópias e reprodução das células), no escurinho para que nenhum erro de “reprodução “ ocorra. A pele renova as células e repara as que estão estragadas.
Este processo natural garante uma pele bonita e saudável até os 25 anos. Após isto, o ritmo de “trabalho“ celular começa a diminuir e a pele passa a necessitar da ajuda dos regeneradores noturnos para estimular o processo de reconstrução celular, garantindo uma pele firme, bonita e jovem.
Graças aos poderosos princípios ativos dos produtos ANNA PEGOVA, e seus veículos, é possível renovar e cuidar da pele enquanto você dorme, além de atuar contra flacidez, rugas, marcas de expressão e pele cansada.
Perguntas mais frequentes;

Por que devemos usar PEGORETINOL à noite?
Porque os cientistas descobriram que à noite as células se comunicam e trocam informações, neste horário ocorre naturalmente a multiplicação celular, é portanto nesta hora que ele vai agir e ajudar a pele.
É também indicado para uso noturno porque o produto possui moléculas extremamente frágeis, muito sensíveis à luz e ao ar. Se por acaso usado de dia, ele não causa nenhuma irritação, entretanto suas moléculas se deterioram rapidamente e perdem seu efeito na pele. A pele que está se renovando pode manchar com o efeito dos UVA.
Usando Pegoretinol à noite posso tomar sol durante o dia?
Nenhuma das formas de Vitamina A são fotossensíveis, ou seja, não reagem à exposição solar nem provocam manchas. Entretanto, essas substâncias estimulam a renovação celular e, portanto, deixam a pele mais nova e fina (como a pele de bebê) e consequentemente mais sensível, por esta razão é imprescindível o uso do filtro solar de dia.
Quais são os cuidados a serem tomados para um produto tão ativo?
Um fato comprovado é que o Retinol tende a reduzir as secreções sebáceas. Portanto, é importante para qualquer tipo de pele, usar de manhã um creme hidratante e Filtro solar.
É um creme para ser usado por períodos curtos, tipo tratamento intensivo?
Não, os resultados são cumulativos, dependem do tempo de uso. Mais se usa, mais se obtém resultados.
Se eu tomar Vitamina A por via oral faz o mesmo efeito?
Até poderia, porém a Vitamina A (assim como a vit. E) é lipossolúvel, ou seja, o excesso não é eliminado pela urina como as vitaminas hidrossolúveis (vit. C) e este excesso é depositado no fígado, podendo ocorrer uma hipervitaminose.



Anna Pegova esta presente no twitter - @ANNAPEGOVA
E vendas online pelo site; http://www.annapegova.com.br

1 comentários:

rosana disse...

QUE MAXIMO ESSE CREME

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos