07 setembro, 2010

Lançamento Clinique promete tratar acne @Clinique_BR @Clinique_US

às 00:15



A marca francesa Clinique, conhecida pelos seus produtos hipoalergênicos (super recomendáveis para peles sensíveis), lança uma base líquida que promete tratar acne.
Para quem tem problemas de pele como acne precisa ter cuidado redobrado com a pele e não é qualquer maquiagem que cai bem em peles com espinhas.
Pensando nestas consumidoras com problemas de acne, a Clinique lançou o Anti-Blemish Solutions Liquid Makeupbase líquida que promete tratar ativamente a acne.oleosidade, controle de agentes causadores
O produto faz parte da linha Anti-Blemish da Clinique, específica para quem tem problemas de acne. Segundo a marca, a base possui quatro ações de combate a cravos e espinhas: esfoliação, controle de oleosidade, controle de agentes causadores de acne e diminuição da irritação da pele.
A sua fórmula de longa duração proporciona frescor durante a aplicação e não irrita a pele. O uso continuado da base facial anti-blemish solutions mantém o equilíbrio de hidratação e controle do óleo protegendo a pele do aparecimento de mais acne.
preço sugerido é de R$ 129. 
Na loja online Lafayette, ocusto da base é de R$ 94. A base tem três opções de cores, de acordo com o tom da sua pele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos