03 setembro, 2010

Beauty Color lança novidades na Beauty Fair! E temos sorteio!!!

às 02:45






A Beauty Color participou da sexta edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que terminou dia 31 de agosto.


Beauty Color está lançando uma linha de maquiagem, a COLOR MAKE UP, com aproximadamente 100 ítens que vão desde a preparação da pele até a finalização da maquiagem. Destaque para a edição limitada de trios e quartetos de sombras inspirada nas mais recentes tendências internacionais, com cores vibrantes e de longa duração. Bases, pós, máscaras para cílios, batons, gloss e pincéis diversos, por exemplo, também integram o mix de maquiagem.








 Outra novidade que encantou quem passou pelo stand da Beauty Color na feira foi os esmaltes. Ao todo, são 51 cores, que vão desde as mais clássicas – como o branco transparente, o nude e os de tons lilases – até as nuances mais fortes, como o azul, o preto, o alaranjado e o roxo.

































Nesta semana a promoção é relâmpago no Twitter da Le Petit Promo. O prêmio desta vez é um kit da Beauty Color +  4 esmaltes da nova Colecão da Impala lançada na Beauty Fair -  www.blogbeautycolor.com.br , produtos que ganhei visitando a feira Beauty Fair. Este kit tem tinturas Beauty Color, Linha de tratamento Capilar, Restaurador e mais 4 lindos esmaltes da nova coleção da Impala 2010/2011.


E ai, ficou com vontade de receber este kit em sua casa???
Muito fácil, para concorrer adicione a @lepetitpromo na rede social twitter, siga o BLOG Le Petit Promo e e dê RT na seguinte mensagem para concorrer;
 " @lepetitpromo, eu quero o kit Beauty Color + 4 novos esmaltes Impala que foram lançados na Beauty Fair - www.blogbeautycolor.com.br RT '' até as 23h do dia 04/09. 
Atenção: as mensagens retuitadas depois do horário serão desconsideradas.
Sorteio dia 04/09.
O nome do vencedor será divulgado no twitter Le Petit Promo. Participem!
Boa Sorte a todos ;-D

RESULTADO;

A sortuda que levou o kit de hoje foi.... http://twaffle.me/673
Parabéns @aleflorphn vc levou um kit Beauty Color mais esmaltes, me envie por favor via DM seus dados, nome, endereço completo e cep.


1 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Eita que sorte, tudo que eu queria era um kit desse.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos