15 agosto, 2011

25 Maneiras para usar cachecol- lenço

às 13:26
Com essa instabilidade do tempo, montar o look nem sempre é tão fácil, além de agregar estilos e adaptá-los onde você for, usamos peças que podem ser tanto para o frio, quanto para o calor em um único look, é bem ao estilo, se está com calor tira e se estar com frio põem, e isso vai acontecendo sucessivamente!

Os acessórios, que não são apenas e exclusivamente pulseiras, brincos, colares, bolsas e afins, ganham uma versão repaginada, de cachecol – lenço ou echarpe, variando estampas, cores! E fica no ar a pergunta, como variar dentre tantas variedades de estilos e cores? Isso é bem simples!! Basta aprender maneiras diferentes de usá-los, que sem sombra de dúvidas, deixará o look exclusivo..!!

Neste vídeo é possível, aprender passo a passo, de como usar cachecol- lenço ou se preferir echarpe, de maneira fácil e super acessível! Basta acompanhar as instruções, e sair por aí assim, confira:






O melhor de tudo é que em menos de 5 minutos, você consegue 25 modelos diferentes, o que é indispensável hoje em dia, né?! E aí meninas, deu certo o passo a passo? Qual vocês mais gostaram?!
Beijinhos..
Roberta! :)


3 comentários:

Janaína Santos on 15 de agosto de 2011 às 15:18 disse...

Adorei!!!
Já tinha visto por ai esse vídeo, muito legal!!!
BJs

The Girls... on 15 de agosto de 2011 às 15:21 disse...

Prático e simples!!
Bjs :)

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:45 disse...

Acho chique! Mas não uso porque minha cidade é quente o ano todo!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos