22 agosto, 2011

Camisa Branca, Peça fundamental!!

às 12:45

Existem peças no guarda-roupa, que podemos usar várias vezes, inovando cada vez mais nos looks, essas podem ser consideradas “peças chaves” para qualquer produção! A Camisa Branca, que pode ser tanto social, quanto de algodão (regata ou camisa), é um exemplo claro e clássico disto.

A camisa branca social, pode ser usada, com jeans- short ou até mesmo a saia! O bom é mesclar estilos diferentes em um único look, variando também nas estampas e cumprimentos, olha como a camisa não perde seu estilo, com tanta variedade de modelos , para quem tem camisa branca e a acha grande, se for usar com short ou saia, a dica é encurtar a manga, ou até mesmo o cumprimento da camisa, a colocando por dentro ou até mesmo, dando aqueles nós, sabem?!


Sabe aquela regata branca,  básica que você tem no guarda- roupa? Ela pode compor um look  elegante, usando peças simples, como : Um jeans básico + blazer preto + regata Branca, é claro que nesta produção, os detalhes ficam por contas dos acessórios, os sapatos podem ser o clássico scarpin, que nunca sai de moda, se preferir use os saltos bonecas, no caso de bolsa, prefira as que são usadas no anti- braço ou carteira, que certamente deixam o look básico e altamente elegante, algo que todas nós gostamos! E que independente do porte físico, se encaixa perfeitamente em qualquer mulher!!


Em alguns locais de trabalho, o padrão de roupa social é norma, embora a calça social preta com camisa branca, seja muito usada, por conta de não ter erro da combinação, existe alguns truques, para as que gostam de modernizar em looks não muito modernos..rs Existem camisas com detalhes em bolsos, listras, transpassadas, em todo o caso, se você tiver ou gostar, delas sejam em mangas cumpridas ou pequenas, totalmente lisa, a dica é investir em mini coletes também sociais, ou em cintos não muito chamativos, em cores neutras, que deixam o look, mesmo que social, com um toque todo diferente, como esses dois daqui...

Seja para ir ao trabalho, escola, encontro com as amigas, um breve evento ou algo que não exija uma produção muito detalhada, uma camiseta branca com jeans, deixando como destaque lenço ou acessórios, deixa qualquer look, “Arrumadinho”, mesmo que tenha sido de “última hora”, sabe? O bacana é saber investir nas peças e sair por aí poderosa!!


"E vocês meninas, o que acham desse item? Concordam que não podem faltar no guarda-roupa???"


Beijinhos..
Roberta! :)





3 comentários:

Janaína Santos on 24 de agosto de 2011 às 06:52 disse...

Eu gosto de camisa branca, mas não acho que não pode faltar no armário porque não ésempre que uso!!!
Bjs

The Girls... on 25 de agosto de 2011 às 19:14 disse...

Também não dispenso no guarda -roupa, uso diariamente..rs

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:40 disse...

Concordo totalmente! É uma peça básica que pode fazer parte de um milhão de looks diferentes, do mais simples até o mais sofisticado, eu adoro!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos