08 agosto, 2011

Resenha Lumiére- Rugol Cosmetic

às 12:39
Reações: 

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Nesta segunda-feira que é tão conhecida, como o dia da dieta, das promessas, disso e daquilo, não poderia deixar de contar para vocês, sobre um produto que usei, e que vocês podem comprar, tendo um custo acessível e benefícios, o que é o melhor de tudo né?

A cerca de 1 mês,  comecei a usar, o creme facial Lumiére da Rugol Cosmetic,  as informações do produto, diziam que ele era um tratamento completo para a pele, tendo ação clareadora de manchas e anti-envelhecimento aliado à eficaz proteção solar FPS 15. Contendo
ativos naturais como o óleo de rosa mosqueta, vitamina C e extrato botânico das flores de Bellis Perenis (margarida), que proporcionarão clareamento da pele, em até 86% após 28 dias de uso diário do produto. Também age na prevenção das manchas, podendo ser usado, por qualquer tipo de pele, a partir dos 20 anos de idade.


Com todas essas informações, resolvi testar! Ao abrir o produto, senti um cheiro agradável e não muito enjoativo, peguei uma leve quantidade na ponta dos dedos para sentir sua textura, e ao passar no rosto, pude perceber que ele espalhava fácil, absorvia bem, mesmo assim, fiz o teste do calendário, sabe quando você começa marcar o dia que começa a usar, até seu prazo final?! Pois bem, eu fiz isso para comprovar se esses 28 dias, funcionavam de fato!!!

Nesses dias que usei, pude perceber que ouve uma clareada nas regiões em que tinha manchas e sardas, vale ressaltar que não tomo sol, e quando isso acontece, apliquei antes algum protetor solar ou creme que contenha essas substâncias.  Sou super branquinha e tenho cuidados diários com a pele, seja em hidratantes, máscaras calmantes e adstringente e agora com esse produto, que não tem como intenção TIRAR manchas e sim de CLAREAR algumas partes do rosto, que fazem toda e qualquer diferença.

Continuo usando este produto, noto que minha pele está mais lisinha, não consigo sair de casa sem e o melhor de tudo, é que ao fazer a make up, pude perceber que aquelas manchinhas que não saiam nem com uma boa base ou pó, são levemente disfarçadas, dá aquela impressão de pele aveludada, sabe?
Meninas, vale lembrar que  os resultados variam de acordo com a pele e a necessidade de cada uma,  o mais importante de tudo isso é fazer o teste, conhecer o produto,  e notar se ele de fato, atendeu suas necessidades e expectativas!! Eu gostei, indico, continuo usando e espero que vocês façam o teste  e me falem como foi..!! :)

Beijinhos
Roh! :)


4 comentários:

Carol Andrezo on 8 de agosto de 2011 16:29 disse...

oooiii, só faltou colocar o preço.

beijos.

Janaína Santos on 8 de agosto de 2011 17:16 disse...

Gostei da resenha!!!
Muito bom saber sobre produtos que não conhecemos!!!
Bjs

Le Petit Promo on 9 de agosto de 2011 13:31 disse...

Carol, creio que este produto sai por menos de R$ 50.00, não tenho certeza!

Janaína, que bom que você gostou, ele realmente é ótimo.! faça o teste e depois me diga, como foi..

Beijinhos Meninas.
Roberta! :)
(@RobertahMatos)

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 08:52 disse...

Que bacana, nunca tinha ouvido falar desse produto!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos